Concurso do Departamento de Justiça: objetivo de adiar

Os julgamentos objetivos da jurisdição do Departamento de Justiça, que estavam marcados para 13 de setembro, foram adiados e publicados na página online do Instituto AOCP, o organizador.

De acordo com o documento, as datas de publicação da guia e dos exames serão adiadas, e o novo calendário será publicado assim que você puder imaginar através do site bancário.

Os candidatos não estão desanimados a partir de agora, é hora de continuar a preparação, na medida do possível, e manter o andamento da seleção.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o festival é reajustado no calendário, na verdade, as avaliações seriam realizadas primeiro em 2 de agosto, que havia sido prorrogado até este mês, em 16 de julho.

Veja o documento completo

De acordo com o site aoCP, o festival para o Departamento de Justiça alcançou 653 inscrições.

PLOA 2021 concede mais de 50 mil vagas em concursos públicos

Veja a divisão de assinantes de acordo com a publicação e concorrência:

Em nova data a ser definida, todas as pessoas inscritas no festival do Ministério da Justiça serão testadas para objetivos e títulos, além destes, haverá também uma etapa de pesquisa social.

A primeira etapa, provas objetivas, será realizada na cidade de Brasília e os candidatos terão que responder 60 questões, divididas entre as disciplinas de:

Aqueles que responderem a pelo menos uma consulta sobre o domínio da sabedoria serão aprovados e receberão 40% ou mais dos problemas gerais previstos para a sabedoria expressa do PC e 30% ou mais dos problemas gerais previstos para todos os outros espaços do teste.

Reforma administrativa e compras governamentais: o que muda?

O exame de qualificações só será implementado aos aprovados na prova objetiva, de acordo com o limite de classificação, a saber:

Ainda não foi definida uma data para a entrega da documentação como prova dos valores, esta fase terá dez edições no total e será classificada, sem se livrar de quem não participar, o resultado final será publicado posteriormente.

Serão considerados selecionados até 125 candidatos. Assim, além das 35 vagas, mais 90 concursos poderão ser convocados no prazo de dois anos da seleção, com prorrogação para uma era equivalente.

Publicado em maio deste ano, o concurso para o Departamento de Justiça concede 35 cargos de transição.O ganho inicial é de R$8,3 mil.

As probabilidades foram divididas em 3 funções: analista de governança do conhecimento – Big Data (13 vagas); Cientista do Conhecimento – Big Data (12); e engenheiro de conhecimento – Big Data (dez).

Concurso DF: LDO 2021 é sancionada com previsão de 12 mil vagas

Todos os cargos exigem que os candidatos tenham graduação ou pós-graduação em ciência da computação e ciência da computação e mais de cinco anos de experiência na área.

Além desses requisitos, é obrigatório estar em posse de pinturas em Brasília, no Distrito Federal.

Os candidatos classificados trabalharão 40 horas de acordo com a semana e serão contratados sob a fórmula do Regime de Consolidação do Trabalho (LTC) como profissionais da Secretaria de Justiça e Segurança Pública.

Boletim

Quer obter dados sobre as competições?

Você gostaria de receber as principais notícias do festival de sua região em seu e-mail?

E para o seu estudo?Assine a newsletter do DF para ter tudo solto!

Ministério da Justiça e Segurança Pública – 35 vagas – 2020

Banco de Avisos Públicos (1)

Notícias

Competições

empregos

Blog

Preparação

Feedback

Documentos digitais

Banco de avisos público

E-books

Folha de perguntas

Teste para download

Assine

Registro

Monitor

Dúvidas?

FDO Mídia e Treinamento LTDA – CNPJ: 30.731.109 / 0001-95

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *