Prefeitura anuncia que comprará mais 1075 testes, fazendo oferta

A Prefeitura de Nova Friburgo anunciou que vai adquirir em caráter de urgência 1.075 testes adicionais do Covid-19, sem a necessidade de licitação, dados contidos na edição de sexta-feira 4 da revista eletrônica oficial da comuna.A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística realizará um marketplace para a aquisição de tais provas.

Os testes a serem adquiridos são do olhar para o antígeno Covid-19 expresso ao núcleo da proteína Sars-CoV2 por imunofluorescência no swab para coleta nasofaríngea.Casos covid-19 em todo o país, adicionando em Nova Friburgo.

Ainda de acordo com o termo de referência, o controle imediato não incomum não esbarra na presença de anticorpos até após o oitavo ou décimo dia após o início dos sintomas, ao procurar antígenos, é imaginável tropeçar na doença desde o momento após o início da sintomatologia.No caso de pacientes assintomáticos que desejam ser internados na unidade hospitalar, é imaginável realizar o controle implicando que o usuário é internado sem demora na área adequada, evitando assim a contaminação das peças por terceiros, bem como a própria poluição, se negativa.

Manifestos da Prefeitura

Em nota publicada à imprensa na noite da última sexta-feira, o município de Nova Friburgo deu mais pontos principais sobre essa aquisição e verificação passada, também relatada na VOZ DA SERRA em meados de agosto.Verifique a nota na íntegra:

“O serviço municipal de fitness ganhou um total de 4.000 testes de bandas separadas / imunofluorescência IGM / IGG na manhã desta sexta-feira, dia 4, a utilizar no Hospital Municipal Raúl Serto, na Maternidade Dr. M.rio Dutra de Castro e no Laboratório do Serviço de Saúde Salvio Henrique Braune, conforme protocolo elaborado através da Secretaria do Público Recomendado, esses exames foram adquiridos com o dinheiro alocado pela Câmara Municipal e custam R $ 356 mil, o restante do valor será utilizado para aquisição Os testes de imunofluorescência antigénica, com o resultado atempado, que constarão no início deste relatório, que se encontram em fase de estimativa, serão exclusivos do Hospital Raúl Serto, evitando que a doença se alastre entre os doentes internados. Em resposta a este pedido, O Secretário de Estado da Saúde indicou que tinha autorização do governo federal para submeter os exames à Secretaria Municipal de Saúde. eu “.

 

Há 75 anos, o VOZ DA SERRA tem se empenhado em pesquisar e fornecer aos seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região.Devido à sua maravilhosa credibilidade, à incansável modernização e à independência editorial, a VOZ DA SERRA estabeleceu-se como uma fonte indiscutível de consulta para historiadores e pesquisadores da vida de nossa cidade, se encaixando em referência no jornalismo dentro do Rio de Janeiro, um dos carros mais conceituados da Região, líder de montanha e mercado.

Ao assinar com o VOZ DA SERRA, você não só tem conteúdo de qualidade, mantendo você informado através de nossas páginas, página online e redes sociais, mas também ajuda a construir e continuar essa história.

Receba as últimas notícias de A VOZ DA SERRA em seu e-mail, é de graça.Inscreva-se agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *