O Grupo Coutinho, controlador da marca Extrabom, anunciou que investirá 25 milhões de reais para abrir cinco novos pontos de venda em Guarapari, criando 950 empregos diretos e oblíquos.
Segundo o grupo, serão 700 vagas para pontos de venda do Extrabom e 250 vagas para a unidade Atacado Vem.
As oportunidades são para posições como almoxarifado, operador de empilhadeira, caixa, inspetor de loja, açougueiro, padeiro, lojista e gerente de loja, entre outras funções.
Os americanos interessados deverão ter 18 anos ou mais, ter um ensino superior desejável e estar dispostos a pintar as horas de trabalho, acrescentando fins de semana e feriados. Algumas vagas não requerem experiência empresarial.
Para a abertura dos novos supermercados, a organização Coutinho alugou casas onde no passado operava alguns pontos de venda de uma rede de supermercados clássica na cidade.
As operações estão previstas para começar em dezembro e o serviço atacadista Vem está previsto para começar em outubro.
Para solicitar ofertas de lição de casa, os candidatos devem assinar seu currículo no site das respectivas empresas, www.extrabom.com.br e www.atacadovem.com.br.A organização indicou que nenhuma loja física teria pessoalmente um currículo.
Este artigo foi publicado pela primeira vez na revista A Tribuna.