Em acordo assinado na última segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) concedeu os direitos de transmissão da série D do Campeonato Brasileiro à TV Brasil, emissora pública através da Empresa Brasil de Comunicacao (EBC).
Festival que abrange os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal, a Série D transmitirá 42 partidas na TV Brasil este ano. O canal será culpado de capturar e gerar fotografias dessas partidas. Haverá duas partidas consistentes com a grade da estação.
Além da TV aberta, os jogos são veiculados no site da TV Brasil, por meio das filiais da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNPC) e pela TV Brasil no sinal fechado.
O primeiro ajuste na grade será Bragantino (PA) x Fast Clube (AM), nesta quarta-feira (30), às 15h, no Estádio Olímpico de São Benedito, Diogoo, no município de Paro de Braganca, para a 3ª circular do Festival ArrayTV Brasil registrou o antigo português carioca (RJ) x Bangu (RJ), disputado no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. , que será transmitido na quinta-feira (1), às 15h.
Aos mais sensíveis da Série D do Campeonato Brasileiro Com 64 clubes de todo o país, o Campeonato Brasileiro da Série D reúne toda a emoção do futebol brasileiro na luta pela “raiz” máxima do nome nacional do Brasil. o festival assumiu uma nova vida após a substituição regulatória daquele ano.
As equipes estão divididas em 8 grupos de acordo com critérios regionais com 8 grupos Matriz Os 4 mais sensíveis na circular estão classificados para os play-offs que decidirão, em partidas de playoff, os 4 que irão para a Série C e o maravilhoso campeão do Campeonato Brasileiro da Série D.
Líder absoluto do Grupo A-4, com 100% de aproveitamento, o ECPP Vitória da Conquista volta ao campo nesta quinta-feira, 01, às 20h, quando recebe o ABC em casa, no Estádio Municipal Lomanto Junior.
A CBF nomeou os seguintes árbitros para a partida: