Amazon One lê a palma da mão para fazer pagamentos

O pagamento eletrônico deu passos maravilhosos nos últimos anos, em parte graças às tecnologias de aproximação. E se, de um cartão sem contato ou de um telefone celular, você colocar a palma da mão perto de um leitor para pagar sua compra? Isso é apresentado por meio do Amazon One.

O conceito é simples: quando você passa por um cadastro de dinheiro em uma loja, tudo o que você precisa fazer é colocar a palma da sua mão a poucos centímetros do sensor para pagar. O dispositivo lê características físicas, como linhas de palma e ranhuras. dessas características é única para o indivíduo, por isso esse conhecimento se traduz em uma “assinatura digital” que funciona para identificação não pública.

Como não há desejo de tocar no sensor, uma geração como essa parece ser uma solução para aqueles COVID-19 vezes, mas a Amazon diz que seguiu a biometria manual para que essa modalidade ofereça mais privacidade do que outras tecnologias biométricas, como as faciais. Reconhecimento.

Esse aumento da confidencialidade baseia-se em dois aspectos: em um banco de dados, não é imaginável identificar um usuário simplesmente pesquisando a palma da mão; A leitura biométrica só é realizada quando o indivíduo coloca a mão no sensor (ao contrário do reconhecimento facial, que pode ser feito a partir de uma câmara de trânsito, por exemplo).

Os sistemas manuais biométricos existem há anos, mas nunca foram amplamente adotados. É muito cedo para dizer se a Amazon One será capaz de substituir isso, mas a empresa sugere que a geração é segura o suficiente para permitir transações monetárias em larga escala.

Para isso, o Amazon One será testado nos pontos de venda do Amazon Go em Seattle e transferido para outros pontos de venda da empresa nos próximos meses.

Os usuários querem ter uma conta clássica da Amazon, basta anexar o número de telefone e cartão de crédito ao login biométrico para aproveitar o serviço, o conhecimento pode ser excluído a qualquer momento no site da Amazon One.

A Amazon planeja oferecer geração a terceiros. A empresa acredita que a Amazônia Só pode ser usada em redes de varejo, estádios e prédios de trabalho, não apenas para pagamentos, mas também para controle, por exemplo.

Você quer deixar sua opinião ou comentário?Participe deste post em nossa comunidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *