Ator de On the Road negocia na Netflix adaptação de Sandman

Estrela de On The Road (2012), Tom Sturridge está em negociações para estrelar Sandman, série da Netflix que adaptará o personagem icônico da história em quadrinhos criada por Neil Gaiman. A produção é um dos principais projetos de longo prazo do streaming. serviço, que recebeu os direitos das pinturas após uma disputa com outros estúdios.

De acordo com o site do Collider, Sturridge fez um teste para o papel-título no início de 2020, na disputa de nomes como Tom York (Poldark) e Colin Morgan (Merlin).

A série Sandman, o maior encanto televisivo fundado no VERtigo HQ, uma gravadora da DC Entertainment, junta-se a outras duas obras de Gaiman já adaptadas para o streaming. American Gods and Good Omens (2019) tem produções populares de seu rival Prime Video.

Na trama dos quadrinhos, Sandman (também conhecido como Morpheus ou Sonho) é o rei dos sonhos e é um componente da organização de Perpétuos (O Infinito, no original), entidades culpadas de organizar a realidade conhecida. , os sete perpétuos são formados através do destino, morte, destruição, desejo, desespero e ilusão.

Gaiman anunciou que a produção da série começará em 3 semanas. As inscrições foram adiadas devido à pandemia Covid-19. O roteirista Allan Heinberg (Grey’s Anatomy) será o showrunner. Ainda de acordo com o Collider, 11 episódios foram exibidos para a primeira temporada.

Sandman chega à Netflix após várias tentativas fracassadas de trazer a história da história dos quadrinhos para o cinema. Joseph Gordon-Levitt até negociou com a Warner para estrelar e dirigir uma adaptação. Após três anos de conversas, o ator deixou a comissão por divergências.

© Reprodução de Notícias da TV 2020 Banido

Em toda parte

Vídeo de Amazon Prime

Deuses Americanos

Netflix

Série da Netflix

Facebook

Twitter

Whatsapp

É produzido através de mecanismos de busca de notícias que coletam e determinam dados gerando mais de 60 textos consistentes com o dia, muitos dos quais são histórias em primeira mão. As equipes aderem a um código de conduta e padrão editorial.

CINEMA CLÁSSICO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *