Dólar
Euro
Todas as naves estão proibidas na área de manobra.
A China introduziu cinco treinamentos militares simultâneos em outras partes de sua costa, o período de dois meses em que realizou manobras simultâneas em meio a intensas tensões regionais.
Dois dos treinamentos estão acontecendo perto das Ilhas Paracelse no disputado Mar do Sul da China, um no Mar da China Oriental e no Mar de Bohai mais ao norte, disse a Agência de Segurança Marítima em avisos em seu site.
No componente sul do Mar Amarelo, os exercícios de incêndio real serão realizados entre segunda -feira (28) e quarta-feira (30), informou a empresa em sua opinião.
Todas as naves estão interditadas na área, alertou.
A China realiza treinamento periódico do exército para formar uma força de prontidão de combate do exército, mas poucas manobras ocorrem ao mesmo tempo.
No mês passado, a China anunciou outras quatro sessões de treinamento, do Mar de Bohai aos Mares Amarelo e Leste e ao Mar do Sul da China, que especialistas do exército chinês descreveram como um raro arranjo de treinamento.
Os Estados Unidos enviaram aviões espiões para uma zona proibida de voar que abrigava treinamento de munição no mês passado. Em resposta, a China registrou “representações severas” com os Estados Unidos.
Recentemente, Pequim e Washington discordaram de uma série de problemas que vão desde Taiwan até o coronavírus, indústria e pandemia de direitos humanos.
A China também realiza atividades militares comuns perto de Taiwan, que afirma ser, e deu o passo de apontar tais treinamentos para a ilha.
A espera é de 2021 a 2025
Infecções estão nas semanas, de acordo com o instituto
Desde o início da pandemia, a OMS tem estado sob pressão sobre a importante importância da triagem como componente de uma estratégia.
SAAE contaminou a água com a população
Prefeitura lança hotsite em Covid-19
Justiça toma decisão de que São Carlos segue plano do São Paulo
Conheça o aspirante a vereador
Torpedos