Do Cear para todo o Brasil! Realizado pela primeira vez em 2014, para celebrar o aniversário do Centro drago do Mar de Arte e Cultura, Maloca Drago se consolidou como o maior festival de artes embutida Cear. In sua quinta edição, o festival conquistou o público em geral. e tem referência em uma das mais altas celebrações artísticas vitais do Brasil. Após esse reconhecimento, Maloca Drago foi indicada ao Prêmio Dinamite de Música Independente, na categoria “Melhor Evento”. Os desejos do festival podem ser feitos até quarta-feira, 30 de setembro, no Portal Dinamite (http://dynamite. com. br/premio/).
Com um rito de premiação anunciado em 14 de outubro de 2020, o prêmio escolherá os trabalhos estreados em música independente entre 2018 e 2019 e os entusiastas do palco, totalizando 19 categorias. Além de “Melhor Evento”, os indicados concorrem no “Melhor Lançamento de Rock, “Melhor lançamento de indie rock”, “Melhor Lançamento punk/hardcore”, “Melhor Lançamento de Aço Pesado”, “Melhor Lançamento rap/hip” Hop/Black Music”,”Melhor Lançamento de Música Eletrônica”, Melhor Lançamento de Música Eletrônica, “”Melhor Lançamento de MPB, “Melhor Lançamento de Álbum”, Melhor Lançamento de Música Instrumental, Melhor Lançamento musical, Melhor Álbum”, Fanzine, Site, Blog ou Coluna, Melhor Estação de Exposição ou TV, Melhor Apresentador ou Locutor de Rádio, Melhor Produtor, Coletivo ou Entidade” e “Personalidade”.
Para votar, o usuário precisará fazer login em uma conta do Google e fornecer um endereço de e-mail válido. Além de Maloca Drago, outras 14 pessoas do cearo competem em categorias, das quais um máximo já jogou Maloca Drago, como Daniel Groove, Savages in Search of law, Facade, Old Book Room, Lilt, Get-llio Abelha, Damn Youth, Nego Gallo e Daniel Peixoto.
Organizada através do Governo do Estado do Cearo, por meio do Ministério da Cultura do Estado do Cear e do Instituto Drago do Mar, Maloca Drago tem cinco edições e é o maior festival de arte do Cear. Criado em 2014, por ocasião do aniversário do Centro Dragão de Arte e Cultura, em 28 de abril, é também um lugar para celebrar a efervescência e pluralidade da produção do Cear. Inspirada na “maroka”, a palavra tupi original para o espaço coletivo dos índios, uma cabana em rede, Maloca é uma reafirmação do festival como espaço público e democrático, um posto de montagem para todas as tribos, nesta edição, Maloca apresenta, gratuitamente, uma infinidade de atrações, acrescentando concertos, nível de teatro, dança, circo, arte urbana , cultura popular, além de exposições, feiras gastronômicas, design e moda, lançamentos literários e exibições de filmes, debates e passeios de negócios entre artistas e protagonistas.
Voto online de Maloca Drago como ‘Melhor Evento’ do Prêmio Dinamite de Música Independente
Até 30 de setembro
W para votar: Portal Dinamite, clique para votar: (http://dynamite. com. br/premio/)