Leilão de artigos de luxo adicionando aviões estaduais encerra na quarta-feira

A final das massas do leilão eletrônico online, que colocou à venda os bens não públicos do governo estadual, acontecerá na quarta-feira, 30, a partir das nove da manhã. Administração (AES) . A SEA planeja arrecadar dois milhões de reais em leilão.

As ofertas podem ser registradas no site oficial do leiloeiro. Entre as massas a ter está a venda de uma aeronave, estilo Xingu EBM-121A1, além de carros, impressoras, móveis e outros bens de clientes. Os interessados tiveram a oportunidade de revisar as massas a serem leiloadas nos dias 23 e 29 de setembro.

Pessoas físicas e jurídicas, com exceção de trabalhadores da Secretaria de Estado da Administração ou pessoas ligadas a empresas prestadoras de serviços, direta ou indiretamente, à Secretaria, podem participar do leilão.

Este é o 3º leilão de bens não públicos inutilizáveis realizado pelo governo estadual desde o ano passado, e revisões passadas arrecadaram mais de 3,6 milhões de reais. A inclusão da aeronave, por exemplo, segue a estratégia seguida no início desse controle. Em relação à economia com gastos aéreos. No ano passado, o governo vendeu uma aeronave e acompanhou o uso de voos publicitários, obtendo economia de 95% na do governador Carlos Moisés, segundo levantamento da Casa Civil do Estado de Santa Catarina.

Ao deixar a aeronave Cessna Citation II 550, o Gerente Geral deixou de gastar 4,5 milhões de reais em linha com o ano, a aeronave comprada pelo governo de Mato Grosso do Sul por cerca de 3,2 milhões de reais, enquanto o governo gastou até 6 milhões de reais por ano, em administrações no ano passado, os gastos não haviam chegado a 200. 000 reais.

A venda de aeronaves governamentais também elimina os altos custos de manutenção, que vêm com despesas diretas com aeronaves, além de combustível, assistência à pista, salários e salários de pilotos, seguros, taxas e cursos, entre outros.

Em 2017, esses gastos atingiram 4,8 milhões de reais e, em 2018, atingiram 4,5 milhões de reais. Aproximadamente 1 milhão de reais foram utilizados anualmente para pagar o combustível, a carga média mensal é de R$389. 000.

Estamos no ar desde outubro de 2005.

Estamos no ar desde outubro de 2005.

Faça login na sua conta abaixo

Complete a burocracia abaixo para se cadastrar

Digite seu nome de usuário ou e-mail para redefinir sua senha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *