Oito em cada 10 turistas que visitaram Portugal se sentiram seguros

Embora Portugal não tenha tido um verão elegante em termos de turismo e ainda haja epidemias no país de Covid-19, acontece que nem tudo são más notícias e uma delas é a crença inteligente de que os turistas europeus que nos veem de acordo com uma pesquisa recente através do motor rígido de busca de voos e hotéis em www. jetcost. pt , 8 em cada 10 turistas que chegaram a Portugal se sentiram seguros, e não só isso, 42% disseram isso ainda mais do que em seu próprio país.

Jetcost. pt entrevistou 1. 500 de seus clientes europeus que viajaram para Portugal por pelo menos cinco dias neste verão quando perguntaram se se sentiam seguros por causa do coronavírus e ficaram conosco, 78% disseram sim e todos que disseram sim, também foram perguntados se se sentiam mais seguros em suas férias em relação ao seu país de residência. Conserte os 42% que ele disse que sim. Todos os entrevistados foram convidados a responder se estavam satisfeitos com medidas de proteção em aviões, hotéis, passeios ou em praias.

Aeroportos e voos

No que diz respeito às medidas de proteção de aptidão nos aeroportos, a maioria dos entrevistados, 80%, gosta de voar para ser aprovada. Os passageiros só devem tomar medidas adicionais quando viajarem para as ilhas dos Açores e da Madeira. controle negativo do Covid-19, realizado até 72 horas antes da partida, ou eles podem fazê-lo na chegada ao aeroporto Cristiano Ronaldo em Funchal. Por outro lado, se o seu destino foi os Açores, você tinha várias opções: fornecer Covid -19 verificar os testes até 72 horas antes da partida ou realizar uma verificação na chegada e ficar isolado até obter o resultado. Se a estadia nos Açores durou 7 dias ou mais, o sexto dia após a data do primeiro Check PCR, o viajante deve ir até a autoridade de aptidão da comuna onde está localizado, para fazer uma nova verificação.

Além disso, o número máximo de passageiros não percebeu, eles sabiam que tinham sofrido um controle de temperatura por meio de uma câmera de imagem térmica, que era imperceptível para eles.

Oito em cada dez usuários Jetcost. pt, 79% ficaram satisfeitos com dados de coronavírus nos aeroportos portugueses, além de higiene e limpeza em geral e especialmente 72% em banheiros. A maior reclamação veio aqui sobre o fechamento dos lounges que eles podem usar enquanto esperam para voltar ao seu país.

Quanto ao voo, uma grande maioria, 85%, definitivamente classificou-os com um:

No entanto, houve aspectos negativos, tais como:

Alojamento

É nos hotéis onde os turistas têm notado as mudanças máximas, a grande maioria, 73%, que este ano as situações nos hotéis foram maiores em relação aos anos anteriores, novamente, os sinais vitais máximos foram as medidas de higiene e desinfecção, seja pela abundância de gel hidrato álcool e pela limpeza e desinfecção que são feitas através das demais pessoas na taxa deste serviço.

O número máximo de processos judiciais comuns semelhantes à remoção e fechamento de determinados centros, como piscinas e spas, academias ou o fato de que os hotéis máximos não possuem comodidades seguras para os hóspedes. Por curiosidade, dois em cada dez entrevistados reclamaram que tinham que esperar muito tempo pelo elevador, entenderam que tinham que usá-lo separadamente ou com as outras pessoas com quem viajavam.

Quanto aos restaurantes dos hotéis, a grande maioria, 72%, perdeu os buffets como antes. E dependendo do hotel em que estavam hospedados, alguns eram mais felizes que outros, pois havia hotéis onde o buffet era mantido e novas medidas foram colocadas, sendo o máximo:

Os maiores processos judiciais vieram de hotéis que não tinham buffet e foram substituídos por um menu ou menu, os usuários em muitos casos acham que a variedade de pratos é rara, tendo que decidir entre os mesmos pratos todos os dias. dependendo da idade do turista, a geração aceitou ou não. . . por exemplo, os menus de restaurantes tinham um código QR para ler o mesmo ou para levar pratos, pesquisáveis via celulares. Alguns gostaram do sistema clássico, lendo um menu e aplicando álcool de gel de hidra antes e depois da consulta.

Praias e excursões

As perguntas mais recentes sobre o tempo livre tiveram efeitos muito favoráveis e também negativos, por isso 85% acreditam que as situações de proteção e higiene nas praias e ao ar livre foram muito boas, especialmente nas praias onde a distância segura foi mantida nas regiões guarda-chuva, graças ao fato de que essas regiões estavam no passado demarcadas , pois outras pessoas reconhecidas na área para colocar suas toalhas, passeios, passeios e passeios ao ar livre, o equipamento foi reduzido e o uso de máscara e higiene generalizada foi de 84% de opinião. O máximo negativo é que 75% dos turistas simplesmente não fazem os passeios que gostariam de fazer.

Ver edições

ATM – Edies e Publicidade, Lda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *