Papagaios em zoológicos britânicos são punidos por cuspir verbos em visitantes

Tal confusão na última segunda-feira no Lincolnshire Wildlife Park, um zoológico em Lincolnshire, no leste da Inglaterra, é que cinco papagaios que viviam lá aprenderam vários palavrões, e de repente começaram a repetir essas pérolas na frente daqueles que frequentavam o local, e que de tempos em tempos eles também eram alvo de maldições além das peludas jogadas através do rebanho de pássaros mal-criados.

Enquanto todos riam da exposição, os papagaios ficaram emocionados e continuaram sua exibição por vários minutos, até que foram interrompidos pelo número de jovens que também prestaram atenção à sua interação proibida por menores, a partir daí, eles foram levados em um domínio. do zoológico fechado aos visitantes e será exposto ao público até que, digamos, ele se comporte melhor.

De acordo com os veterinários do Lincolnshire Wildlife Park, não é incomum ver papagaios imitando uns aos outros, no máximo desses casos o que é dito geralmente não é muito ofensivo ou faz muito sentido. que ao mirar os humanos que pagaram para vê-los, que alguns descrevem como crueldade, tornou o palco ainda mais incomum (por Anderson Antunes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *