30/09/2020 10h30, atualizado em 30/09/2020 10h30.
Segundo estudos, o conhecimento publicado por meio da Ebit Nielsen, indústria brasileira de e-commerce, gerou 2,3 bilhões de reais na Semana do Brasil, um evento industrial relativamente novo, mas que já promete aquecer o mercado brasileiro em edições de longo prazo.
As vendas totais aumentaram 25% em relação ao mesmo período de 2019, embora os números tenham sido impressionantes, principalmente devido à recessão econômica no país, expansão mais fraca do que no ano passado, quando foi de 41% em relação a 2018.
No entanto, o mercado de vendas online está mostrando uma tendência de alta muito maior para especialistas da área. Em comparação com a época dos últimos 12 meses, o setor registrou um aumento de 47% na receita na primeira parte de 2020.
Fortalecimento do e-commerce até 2020
Segundo o diretor de varejo da Nielsen, a expansão do setor, não tão expressiva quanto no ano passado, continua sendo um resultado muito positivo.
Na primeira parte de 2020, cerca de 7 milhões de pessoas fizeram sua primeira compra online, deixando os profissionais muito confiantes sobre uma das datas máximas de negociação para varejistas, a Black Friday.
Desempenho da Semana do Brasil por Região
O Nordeste é a região com maior acumulação de vendas, 82%, além de representar 20% do volume total de compras, o mesmo valor da região Sul.
O Sudeste registrou um aumento de 12%, porém, responde por 50% do volume de compras, que está localizado na região de maior importância no comércio brasileiro.
Os dispositivos móveis, como celulares e tablets, eram as plataformas preferidas dos compradores na Semana do Brasil, com 57% das vendas na época por meio deles.
O que é a Semana do Brasil?
A Semana do Brasil é uma data comemorativa criada pelo governo federal para inspirar o consumo e, portanto, o aquecimento da economia em uma época do ano em que as compras tendem a ser minimizadas especialmente em volume. Em 2020, a ocasião aconteceu entre os dias 3 e 3 de setembro. Treze Conhecimentos da pesquisa de quatro a treze eras do mesmo mês.
Empresas de todos os portes são convidadas a participar, basta se cadastrar na página oficial online da ocasião e preencher o formulário com informações sobre a empresa e os presentes oferecidos. Por exemplo, a Semana do Brasil, lojas de todo o país anunciam custos e descontos especiais. Consumidores.
Roupas íntimas podem ser compradas online
Como uma loja virtual pioneira de roupas íntimas, a Cueca Store sabe da importância de proporcionar prazer exclusivo para os clientes de lojas online, além de oferecer custos emocionantes até mesmo ao ar livre em datas comerciais vitais.
Por isso, a loja busca oferecer todas as novidades dos modelos de roupas íntimas, bem como peças de moda em geral.
Site: https://www. cuecastore. com. br/
O Tribunal de Contas considerou que a empresa não deve permitir jurisdição pública.
O casamento contará com cem visitantes e acontecerá no exterior.
A família de Anthony Galindo, Papi Joe, disse que ele sofria de depressão, irritado com a pandemia covid-19.
Criada em julho de 2019, a organização tem como objetivo estimular o terceiro setor. O ministro diz que a entidade tem capilar nacional
De acordo com o AS, uruguaio é uma opção para se casar com Luis Suarez
Todos os direitos reservados.