PF como resultado do “gabinete do ódio” Pesquisa sobre o esquema de atos antidemocráticos se aproxima do gabinete presidencial, do círculo familiar de Bolsonaro e do núcleo dos vereadores do Palácio

Caro leitor,

Em abril, o presidente Jair Bolsonaro participou de uma manifestação que pregou a final do Congresso e um novo AI-5 no Brasil.

A manifestação levou à abertura de uma investigação, que examina como esses atos são organizados – e financiados.

A investigação exclusiva do jornalista Fabio Serapio mostra o que a Polícia Federal descobriu até agora sobre o caso:

Leia um trecho do relatório:

Na última manhã do dia 11, a delegada Denisse Ribeiro da Polícia Federal acumulou o depoimento do tenente-coronel do Exército Mauro César Barbosa Cid, o soldado é o atual deputado de Jair Bolsonaro. O delegado foi direto ao ponto: procurou saber como foi dado junto com o presidente: “Ele também transmite mensagens para outros a pedido do presidente da República?”, perguntou após o tenente-coronel dizer que também desempenhou o papel de interlocutor de Bolsonaro. parlamentares para os parlamentares. Na aparência inofensiva, como uma das tarefas dos ordenados é servir como mensageiro do presidente, a consulta está revelando como a pesquisa aberta está sendo lançada para investigar o caminho por trás dos atos antidemocráticos cometidos na primeira parte deste ano. cada vez mais próximo do gabinete presidencial, do círculo familiar de Bolsonaro e do núcleo de conselheiros do Palácio conhecido como “gabinete do ódio”. . .

. . . O delegado e sua equipe, formados por meio de agentes de inteligência da Superintendência da PF do Distrito Federal, analisam as peças apreendidas de sigilos e violações legais por meio do STF, focadas principalmente na tentativa de desvendar a cadeia de comando por trás dos fatos e a extensão do aparato de comunicação e propaganda em questão. Conversas descobertas em celulares de blogueiros bolsonaristas, como Allan dos Santos, levaram investigadores a assessores do palácio qualificados como membros do “gabinete do ódio” e conhecidos por serem próximos de Carlos Bolsonaro, filho do presidente 03. In além de aparecer o namoro entre a organização dos sites Bolsonaristas e os membros da organização que seria comandado por Carluxo , essas mensagens levaram o chamado do assistente de Bolsonaro para metade da investigação do Array.

Na pilha de páginas e arquivos anexados à investigação, a PF já esboçou todos os núcleos do suposto assentamento criminoso de atos antidemocráticos: funcionários públicos, produtores, operadores e emissoras. Os produtores, é claro, são blogueiros e plataformas. As emissoras incluem deputados de Bolsonaro e seus apoiadores que divulgam as publicações. A última tarefa dos pesquisadores é mapear, com uma margem inteligente de segurança, quem eram os funcionários públicos afetados e se exerciam comando sobre os outros núcleos. Em todas as frentes, o Palácio do Planalto parece estar a caminho da pesquisa array.

A investigação está adiantada.

Isso é um assunto.

Merece toda a sua atenção, pois são personalidades eminentes da República e a adequação da própria República.

Se você precisa perceber o que está acontecendo em Brasília, sua possibilidade chegou:

Convidamos você para esta e todas as reportagens exclusivas da Crusoé e também do O Antagonista agora, em CONDIÇÕES ESPECIAIS.

Você poderá acessar todo o conteúdo O ANTAGONISTA e CRUSO pelos próximos 7 dias: se ao final desse período você não desejar ser assinante, você pode cancelar a inscrição ligando para 4003-3759, de segunda a sexta-feira, a partir das 9h. Às 6 p. m. Si fica, sua assinatura anual entrará em vigor automaticamente pelos próximos 12 meses com o desconto especial.

Para perder o seu agora, clique no botão abaixo:

Embora tenham o mesmo DNA, O ANTAGONISTA e CRUSO são publicações com características e personalidades muito diferentes.

ANTAGONISTA VOCÊ na trincheira da cobertura política, corpo a corpo com os poderosos. CRUSO VOCÊ leva você para a ilha do jornalismo independente, que incita o aprofundamento e a reflexão.

Juntos, eles podem fazer o que nenhuma publicação faz por você.

Menos difícil dizer do que fazer, certo?

E provavelmente já ouvi essas promessas antes . . .

Mas agora não se trata de promessas.

CRUSO e O ANTAGONISTA cumpriram rigorosamente sua missão.

E você pode ser um desses agora.

ANTAGONISTA é uma evolução dos nascidos em 1º de janeiro de 2015 por Diogo MAINARDI e MARIO SABINO.

O primeiro projeto a relatar que uma cleptocracia havia sido estabelecida no Palácio do Planalto, revelando uma série de fatos que abriram os golpistas do companheiro.

O que ele tem tido desde então é a história:

Publicando mais de cem posts por dia, em uma capa eletrizante, o site não perde nenhum problema que importe, ou os erros que importam.

ANTAGONISTA dá todo o conteúdo do clássico Do Antagonista e muito mais.

SUBSÍDIOS CONTIDOS E EXCLUSIVOS.

ANTAGONISTA é a edição do site político mais influenciado do Brasil.

Se você já é um aliado duro, acredite em mim contando com cruso. . .

Em pouco mais de um ano e meio, a CRUSO publicou algumas das reportagens mais reveladoras e reveladoras do novo jornalismo brasileiro.

Durante esse período, ele revelou os bastidores do Poder, ou os 3 Poderes.

Na linha de frente está Rodrigo Rangel, a partir de reportagens que ajudaram o ex-ministro da prisão José Dirceu, o ex-prefeito Eduardo Cunha, o ex-governador do Rio Sérgio Cabral, o ex-presidente Lula e muitos outros políticos corruptos.

A independência editorial da CRUSO, que foi concedida, provocou reações.

Diversas investigações foram realizadas sobre figuras do judiciário, passando por brasileiros a ser a última força a ser fiscalizada pelos órgãos de investigação e pela opinião pública:

Poderes do Executivo, legislativo, iniciativa pessoal, condenado. . . Os movimentos de outros duros também foram pesquisados através da CRUSO.

Lula, Gleisi, Renan, Ciro, Alckmin, os filhos de LulaArray. . . todos foram muito bem pesquisados, rigorosos e bem documentados.

Os hackers da Lava Jato (e seus cúmplices) também.

Os objetivos da reportagem gostaram, mas os assinantes da CRUSO gostaram.

Veja o que alguns assinantes dizem em seus comentários para vários relatórios de pesquisa:

É assim que os assinantes da CRUSO veem.

???? Edição da Semana, na sexta-feira, com relatos animadores de pesquisas e análises exclusivas através de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Leandro Narloch e Ana Paula Henkel

???? Diário, com notícias exclusivas de Brasília de segunda a domingo

Bem, você já deve ter aprendido que este convite lhe traz muitos benefícios.

Talvez seja hora de resumi-los, para sua conveniência:

Somente através deste convite você terá que fazer tudo isso em um estado específico (CLIQUE NO CI-DESSOUS PARA LIBERAR SEU ACESSO):

Você poderá acessar todo o conteúdo O ANTAGONISTA e CRUSO durante os próximos 7 dias: se ao final desse período você não deseja ser assinante, você pode cancelar a inscrição ligando para 4003-3759, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. Se você ficar, sua assinatura anual entrará em vigor automaticamente nos próximos 12 meses com o desconto especial.

Mas lembre-se: esta é uma oferta promocional e pode ser fechada a qualquer momento.

Então não perca a oportunidade.

Clique no botão abaixo para liberar o combo CRUSO e O ANTAGONIST:

Ler!

Equipes ou Antagonista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *