Prestes a completar cem jogos pelo Vasco, Fernando Miguel se anima
O goleiro Fernando Miguel ficou extremamente alegre na entrevista coletiva de terça-feira no Vasco, quando perguntado sobre a espera para acabar com os 100 jogos da equipe (que ultimamente soma 98), que jogam contra o Bahia na próxima quarta-feira, o jogador não segurou as lágrimas. relembrando a chegada do clube, sua evolução e sua evolução como equipe e projetando para o futuro.
– Não sei como explicar o quanto estou orgulhoso de fazer parte desta história do Array. Desculpa. . . Eu nem percebi que estava prestes a terminar cem jogos. Isso não vai me substituir, ainda cem. Os jogos me motivam a precisar estar oferecendo mais para o clube e o amador, que é tão dinâmico, para ser um desses ícones, cara, Fobio, Prass, Marton e Cssio, talvez por um atleta ao qual muitos não viram muita atitude eu vivo esse momento hoje, só tenho que agradecer a todos que passaram esse tempo comigo – disse o goleiro.
Apenas 4 goleiros atingiram a marca dos 100 jogos do século XXI pelo Basco: Fernando Prass, Martin Silva, Cssio e Fobio.
No domingo, Fernando Prass manteve o pênalti de Alerrandro no empate por 1 a 1 com o Bragantino, que foi o centro das atenções da partida. No passado, ele havia defendido as taxas opostas a São Paulo e Coritiba, mas as doações acabaram sendo invalidadas.
Apoio aos seguidores
Desde o dia que cheguei no Basco, a palavra que falo ao máximo é construção, estou falando de construir minha história aqui, estou satisfeito em participar da construção do hitale do clube, o carinho tem me tratado com amor, tem uma reputação para mim. Você deve ter notado meu jeito justo e equitativo de trabalhar. Eu disse que o Vasco está na vanguarda de qualquer objetivo não público.
Connecticut
Cheguei aqui em 2018. At daquela vez praticamos em um MOT sobre o fato de que o gramado estava errado e não tínhamos as condições mais produtivas. Hoje o Vasco vive um novo ciclo de melhorias. Este será o momento de polir novos talentos. Os jogadores estão motivados e aguardam ansiosamente o novo TC. Estou feliz por ser um componente desta história.
Penalti
A regra existe, mas agora é mais poderosa graças ao VAR, isso mais rigoroso, favorece o batedor. Fui ver as consequências da Copa do Mundo de 1994 com Taffarel, se uma investigação for feita 50% das defesas seriam anuladas, no meu caso não vejo nenhuma vantagem nas defesas que fiz. ser seguido. Então é isso. Quando fiz a defesa, vi o árbitro com a mão no ouvido, então foi emocionante. A regra hoje favorece o atacante e é até um pouco injusta com os goleiros.
Bom tempo
Desde minha chegada, tenho me divertido. Isso agora é outro porque o time está bem. Estamos agora em 5º e antes de fugirmos da zona de rebaixamento. Então sou eu, Cano, Talles, CastanArray . . . O momento individual correto reflete o momento coletivo correto. E é isso que me deixa mais feliz e orgulhoso.
2020 é especial?
Tive as oportunidades mais produtivas no final da minha carreira. Quando tenho 35 anos, estou cheio de energia e querendo crescer. Nossa organização está com fome de ganhar e crescer. É assim que eu me vejo, aos 35 sim, estou vivendo meu momento mais produtivo. E espero que sim aos 36, aos 37 anos. . . Enquanto a chama estiver acesa, ela vai. Espero que no dia em que eu sair, outras pessoas vejam a estrutura que fiz e que os efeitos falem por si mesmos.
Comércio de defesa
Não há dificuldade, nos conhecemos. Baseado no discurso, você sabe a posição. O laço oposto de Santos pode ser uma referência, tornou-se evidente como agimos. Queremos evoluir, em facetas seguras para criar mais condições para outras pessoas na linha de frente. O cenário oposto ao Atlético-MG será complicado, sim, mas podemos buscar um resultado inteligente.
Levar
Há, sim, intenso. Soube que o jogo contra o Atlético-MG estava acontecendo no fim de semana quando nosso calendário saiu, joguei quarta e domingo. Então fizemos o possível para minimizar os problemas, o clube nos forneceu equipamentos para encurtar ou minimizar o cansaço, possivelmente eu não reclamaria mais porque quando você vê as dificuldades que o brasileiro tem enfrentado é complicado. Vamos fazer o mais produtivo possível.
Que espírito no Vasco
Isso se perdeu nos últimos anos, tanto no perfil dos atletas quanto nas chegadas e saídas de clubes, algo que tem sido negligenciado. Às vezes o atleta desiste muito facilmente, não precisa da tarefa, eu sou exatamente o oposto. Nunca passei por contrato e valores, procurei abraçar uma missão que eu possa simplesmente abraçar, então foi no Juventude, Vitia e Vasco, procurei estar aqui. O atleta vai precisar, ele vai precisar de ajuda para construir o Vasco.
Salvando jogadores
É um tema e um debate sobre cada equipe. Seria até válido nas discussões ter um fisiologista explicando. Eu não gosto de sair. O desgaste é outro para o porteiro, mas sim, o desgaste existe. A avaliação é a ameaça de perder muitas partidas em uma lesão.
Ajudando goleiros da base
Vale mencionar as pinturas de Carlos Germano com a gente, a forma como pintam, como lidam com as coisas, fazemos com prazer, porque amamos e porque temos que pintar forte, antes que eu tenha que ensinar, eu tenho que evoluir. Mais. Veja como melhorar, o exemplo é Carlos Germano, antes de olharem para mim, eles têm que olhar para Carlos Germano e tudo o que ele representa.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.