Programa social de Michelle Bolsonaro doa para AS ONGs aliadas de Damares ao jornal

Além disso: Na polícia, Michelle Bolsonaro reclama de ”piadas infames nas redes sociais”. Michelle Bolsonaro vai ao tribunal se opondo à música que satiriza depósitos feitos através de Queiroz, ministério de Damares, patrocinou propagandas em canais, não informativos e investigados pela Justiça

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a Associação Brasileira de Missões Transculturais (AMTB), beneficia-se do programa com 240 mil reais, designado por Damares para obter os recursos.

A AmTB está na página online da Receita Federal e em sua própria página online com o mesmo registro da ONG Atini, fundada por Damares em 2006 e onde o ministro atuou até 2015.

A Voluntria, criada por decreto do presidente Jair Bolsonaro em julho do ano passado, é coordenada por meio da Casa Civil e tem como objetivo inspirar a prática do voluntariado e estimular a expansão do 3º setor, por meio da arrecadação de orçamentos dos estabelecimentos e sua transferência para organizações sociais.

O programa já alimentou cerca de nove milhões de reais dos cofres públicos em publicidade paga através da secretaria de comunicação social da Presidência.

 

. . . Muito bem, não se vá ainda. Ajude-nos a continuar trabalhando cartaCapital.

‘c [Math. floor (c. length / 2)]. conteúdo de texto ‘

‘ div [Math. floor (div. length / 2)]. textContent ‘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *