Na noite desta quinta-feira, 28, foi exibido pela primeira vez o “Direto ao Ponto”, da Jovem Pan, com a participação do jornalista Roberto Cabrini, na atração que ficou animado com Augusto Nunes e um dos mais comentados discutidos no Twitter. General Hamilton Mouro, Vice-Presidente da República.
O que aconteceu é que, ao final do programa, o repórter parecia irritado ao falar com o apresentador, Augusto Nunes, que trabalha para a Jovem Pan e ficou mais produtivo conhecido por agredir o jornalista Glenn Greenwald. Ele até se inclinou sobre o banco e apontou para Nunes.
Depois que a cena teve um grande impacto nas redes sociais, ele passou a se posicionar para se posicionar: “Conversa normal entre colegas. O show dele é excelente”, disse o comunicador.
Assista ao vídeo:
Recentemente, Roberto Cabrini foi afastado de seu posto na emissora de Silvio Santos desde 2009 como chefe do “Representante Relacionado” no SBT.
De acordo com a página online “Notacias da TV”, o que ele perdeu na saída do jornalista foi o máximo responsável pela geração do programa e pela falta de retorno da publicidade.
A cúpula do SBT se reuniu com Roberto Cabrini para renegociar seu contrato, mas as partes não chegaram a um acordo ou romperam o vínculo.
A emissora planeja demitir 500 trabalhadores até o fim do ano. Cabrini não foi quem deixou a emissora recentemente, Rachel Sheherazade não está mais na equipe.
Corpo de vítima de Brumadinho é encontrado quase 2 anos após a tragédia