Sacha Baron Cohen merece crédito por debate nos EUA para anunciar Borat para Trump

Sacha Baron Cohen, que recentemente roubou a exibição em ocasiões como o Festival de Cannes e o MTV Movie Awards, levou o crédito pelo exagero do primeiro e discutível debate entre os candidatos presidenciais dos EUA, realizado na noite de terça-feira em Cleveland. no estado americano de Ohio, para divulgar seu caráter mais proeminente. No Twitter, o comediante britânico publicou em uma conta de sátira comprometida com Borat, o apresentador de televisão cazaque Borat, que ele trouxe ao mundo em 2007, em Donald Trump, o atual presidente americano e candidato à reeleição este ano.

“Parabéns ao maravilhoso amigo dos outros cazaques @realDonaldTrump para ganhar o debate de hoje![Mais uma vez] um resultado impressionante e inesperado para um primeiro-ministro forte que colocou os Estados Unidos e o Cazaquistão em primeiro lugar!Borat escreveu na foto de um vídeo que postou no microblog, no qual ele também afirma que o morador da Casa Branca desde 2017 “Ele não é racista e é tão adorado pelos negros que outras pessoas os deixam curvar-se até mesmo para ele” e ele ameaça “destruir” aqueles que não votam nele em 3 de novembro.

Cohen deve continuar com Trump até o lançamento de seu próximo filme, a sequência de “Borat: o segundo melhor jornalista do glorioso país do Cazaquistão viaja para os Estados Unidos”, um sucesso que estreou nos cinemas há treze anos e arrecadou mais de US$ 262,6 milhões. (US$ 1,48 bilhão) nas bilheterias estrangeiras. Intitulado “Borat: A Pornográfico Monkey Gift for Vice-President Mikhael Pence on behalf of the Recently Reduced Nation of Cazaquistão”, em tradução livre, cujos direitos de exibição foram adquiridos através da Amazon Studios, que está programada para estrear em 23 de outubro. (Por Anderson Antunes)

Abaixo está o tweet de Borat, postado na conta de sátira @KazakhstanGovt:

– República do Cazaquistão ???????? (@KazakhstanGovt) 30 de setembro de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *