Sarah Petio mostra organização de WhatsApp para família falar em mansão

Sarah P. Ncio mostra organização do WhatsApp para círculo familiar falar em mansão

Tudo sobre os Ponsianos é discutível e quando o novo círculo de parentes anunciou a mansão, não foi diferente. Os bens do pastor e sua esposa, Simone, estão ligados aos de seus filhos, mas não através de uma passagem secreta, como deveriam. Outras curiosidades foram esclarecidas em Quem através de Sarah. Assista ao vídeo de Carlinhos Maia visitando o incrível apartamento abaixo:

“Não há passagem secreta. É apenas a sala principal que conecta todos os outros espaços, através de portas, que estão abertos. Mas todos os espaços têm entradas separadas. No meu espaço, há o meu quarto, o quarto de Mada (Madalena – sua nora),Joo e Josué e José, que estão juntos. Mas temos privacidade geral, principalmente porque o espaço é muito gigante e é para um passar para o outro”, explica.

E Sarah está certa! O domínio construído é tão gigante que em menos de 30 minutos de caminhada, com passos maravilhosos, você não pode andar por todo o domínio e seus arredores. Todos os 1. 600 apartamentos de metros quadrados estavam sob estrutura há mais de um ano. ano no Condomínio Jardim Ibiza, Barra da Tijuca. ” É muito amor”, diz o pastor quando perguntado por que ele é tão alto.

Sarah com o pai e acrescenta: “Só nos mudamos porque ainda temos jovens (risos)”. No total, mais 10 pessoas moram na nova casa. Além de Marquezcio e Simone, moram: Saulo Pôncio, com a esposa Gabi Brandt (que está grávida) e o filho Davi; e Sarah, com seu marido, Jonathan Couto, e os 3 herdeiros, José, Joo e Joshua; Era a nora dele, Madalena, que também tinha um quarto próprio.

“Eu acho que outras pessoas estão curiosas porque você não vê muitos membros de um círculo de parentes vivendo em combinação. Somos crianças, que, mesmo depois de casadas, decidem morar com seus pais. É muito difícil ver todos juntos, e combinados assim. Mas mesmo na casa antiga, funcionou muito well. As é muito grande aqui, fizemos uma sala de estar, uma cozinha, banheiros e quartos separados para todo mundo, para ter um pouco mais de privacidade quando vamos conseguir alguém”, explica.

O domínio recreativo não incomum entre as 3 casas inclui piscina, sauna, academia, spa, lavanderia, sala de jogos, quadra e até mesmo um heliponto será instalado no terraço. O único componente ainda em andamento é o exterior, que apresenta uma combinação de paisagismo fresco e clássico, com estátuas de leões judá no gramado e muitas palmeiras imperiais. “A área interna está pronta. A fachada ainda não está pronta, mas está quase terminada. Queremos personalizar ainda mais. Isso é 98%”, disse ele.

Mesmo com tantas outras pessoas vivendo juntas, Sarah tem seu momento de intimidade. “Na internet, tenho a oportunidade de pintar com meus filhos no colo. É glorioso para mim, eu não tenho que desistir de estar perto do meu círculo de parentes para ser capaz de pintar. Mas eu controlei ter tempo para mim também. As crianças dormem das 18h às 6h. Tenho as horas da tarde para cuidar de mim e fazer o que preciso. Ela confessa que quando você se torna mãe, é difícil separar a esposa de Sarah da mãe Sarah. O tempo livre que você tem, você só precisa descansar “, conclui.

Grupo de WhatsApp para mansão interna

Sarah diz que a comunicação mais simples dentro do novo espaço é o grupo de WhatsApp, é aqui que o círculo familiar se reunirá em uma sala ou onde o almoço do dia e jantar será localizado à noite.

“Em casa não temos trabalhadores para cozinhar. Se não cozinhamos, ninguém come. Tudo bem, porque todo dia alguém prepara o almoço. Temos uma organização no WhatsApp para conversar e todos os dias perguntamos: “Quem vai almoçar hoje? E isso é muito bom. Adoro quando como a casa de outra pessoa que como e não quero lavar louça (risos) ”, brinca.

Despesas divididas separadamente

Com tanto luxo e ostentação, a conta para ter um ativo dessa magnitude em operação também não é pequena, Jonathan revelou a Carlinhos Maia que havia pago R$ 5 mil por energia elétrica somente em sua casa este mês, para quem Sarah promete que todas as despesas foram divididas, desde quando moravam na mansão passada.

“Desde meu primeiro salário com internet, já cuidei das despesas. As fraldas das crianças, o leite em pó, as coisas que eu comprei. Paguei por tudo e agora mais. Nós nos mudamos e as despesas do espaço são todas independentes, há a conta de energia elétrica, a conta de água, a escola das crianças, os trabalhadores domésticos.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *