Uma mulher de 19 anos escapou de um possível sequestro enquanto esperava por um ônibus na parada Lourenzo Torres Cintas, próximo à “invasão” Homex, no bairro Paulo Coelho Machado, zona sul de Campo Grande.
O woguy estava sentado quando ela foi puxada por trás através de um cara que ainda estava procurando levá-la embora. Perto do local, de acordo com o boletim de ocorrência, uma esposa do ladrão acompanhou a situação total.
De acordo com o site Campo Grande News, a jovem gritou e reagiu aos rebocadores, e nesse momento caiu com o rapaz no chão, a polícia disse ao woguy que ela pensou que eles iriam estuprá-la, após os gritos, testemunhas iniciaram a técnica e o cara fugiu com o celular da vítima.
Segundo a jovem, o suspeito fugiu e entrou em um veículo antigo com um homem, o assaltante era moreno, magro, de 1,74 anos e 30 anos e usava uma camiseta branca, jeans preto e chinelos.
Há câmeras em um condomínio residencial próximo ao ponto de ônibus, o que possivelmente teria capturado toda a ação. Policiais militares também foram chamados para o evento.
Após prestar depoimento na Depac Cepol, a jovem encaminhou ao IMOL (Instituto de Medicina Legal e Odontologia) por lesões no corpo, causadas pela agressão.