Varejista de moda norte-americana Nordstrom não venderá mais produtos de pele animal

A rede de lojas de filiais dos EUA está no meio da filial dos EUA. Mas não é a primeira vez. A Nordstrom anunciou na terça-feira que não venderá produtos de pele animal em seus conjuntos a partir de 2021, que se encaixa na primeira loja de moda primária nos EUA. Mas não é a primeira vez. Para tomar a medida. Banir roupas de couro em suas prateleiras.

Nos últimos anos, marcas como Chanel, Gucci, Tommy Hilfiger e Michael Kors também anunciaram medidas ou a proibição absoluta do uso de peles de animais em seus produtos, como resultado direto dos desejos de seus consumidores cada vez mais conscientes. .

Além disso, uma lei que proíbe a produção dessas peças foi recentemente aprovada na Califórnia e entrará em vigor em 2023, o que provavelmente forçará muitas outras empresas a rastrear a Nordstrom lá. No entanto, há quem resista às mudanças, como Blackglama, que já teve Gisele Bendchen como pôster e cujo icônico casaco de vison exige a morte de dezenas de bichinhos, o que pretende continuar fazendo por muito tempo (de Anderson Antunes).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *