O prazo para os bolsistas que passarem pelo Enem 2020, se cadastrarem ou substituirem a foto obrigatória para o exame termina na quinta-feira, 1, o desafio é que muitos não podem usar o site do INEP, que passou por desafios no dia. o Instituto foi descoberto nos principais tópicos mencionados no Twitter, com mais de 18. 000 tweets.
Ao entrar na página do Enem ‘Participantes’, o aluno enfrenta: “Espere um minuto, eu cobro seus ConhecimentosArray. . . “, então: “Ups!Houve uma falha de comunicação entre você e o INEP. “
A foto deve ser atual, nítida, individual, colorida e com fundo branco. Segundo o INEP, não serão aceitas fotografias de outras pessoas vestidas com lentes escuras ou cocar (boné, chapéu, viseira, chapéu ou similar).
Além disso, o símbolo também deve mostrar a face completa do participante, com iluminação e foco inteligente, além dos formatos de registro Jpeg e PNG (comprimento máximo de 2MB).
Em nota, o INEP mostrou a extensão de tempo para inserir a foto:
“Os inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020 terão até as 23h59 do dia 8 de outubro para inserir fotografias não públicas na fórmula, através da página dos participantes. O prazo foi prorrogado pelo Instituto Nacional de Estudos Educacionais. e Pesquisa Ansio Teixeira (Inep) por mais uma semana, devido ao volume de acesso à fórmula em um único dia. A extensão visa garantir que o procedimento seja realizado através dos respondentes. Participantes que já incluíram a foto, no passado eu não quero repetir a operação. “
Vale lembrar que as provas para a edição 2020 do Enem foram adiadas para os dias 17 e 24 de janeiro de 2021 (versão impressa) e para 31 de janeiro e 7 de fevereiro de 2021 (versão digital).
(Imagem: Reprodução / web INEP)
© Portal 2020 atualizado. Todos os direitos reservados.
Condições e – Contato – Sobre