Correio do Povo é renovado por ocasião dos 125 anos do jornal

O Correio do Povo chega aos 125 anos com marcas de idade. Ao longo dos 125 anos, triunfou sobre diversos desafios, agregando reposição tecnológica e modernização. Mas ele triunfa sobre si mesmo todos os dias. O Correio do Povo é um exemplo vivo de resiliência e vejo o Correio do Povo hoje, aos 125 anos, como uma empresa forte, experiente e madura, e tem isso como um maravilhoso mérito competitivo para o mercado que está se tornando cada dia mais difícil e qualificado”, afirma o CEO Sidney. Costa.

Por ocasião desta data, a CP apresentou sua nova página online na quinta-feira. “Um exemplo vivo de modernização, que chegou aos 125 anos, o Correio do Povo não parou. Na verdade, foi a primeira redação no Brasil a adquirir hardware para informatização. Foi o primeiro jornal a transmitir seus arquivos via satélite de sua sede, na capital, para o Interior, em seu parque gráfico, que ficava em Carazinho e Ss Sepé. Isso mostra que o Correio do Povo avançou e acompanha as mudanças, as inovações tecnológicas”, enfatizou.

O CEO também observou que um exemplo de progresso foi o site do jornal. “Temos um site de moda, que traz a mais produtiva da tecnologia, do design, com uma aparência muito maior para que nossos amigos, internautas, possam extrair a informação jornalística mais produtiva”, observou. Olhando para frente, ele acrescentou que o Correio do Povo continuará vendo mudanças, tendências, sem mencionar suas origens. “Inovação não se trata apenas de fazer o que há de novo, mas de fazer o que há de novo sem desperdiçar a essência, credibilidade e objetividade. E que o Correio do Povo respeita desde sua primeira editora até o dia”, ressaltou.

Litoral sob pressão de que esse investimento em geração nunca vai superar a marca, a credibilidade do Correio do Povo. E esse agente vê no compromisso de cada um dos nossos colaboradores, profissionais, que pintam hoje e que pintaram no jornal. Comemoramos 125 anos com maravilhoso otimismo e seguimos em frente, nunca esquecendo seu início, seus princípios éticos, éticos e de credibilidade, em busca dos leitores mais produtivos e respeitosos”, ponderou.

O coordenador de páginas online da CP, Sr. Gomes, explica que o novo layout da página online do Correio do Povo organiza e distribui melhor o conteúdo para o usuário. “As pessoas poderão localizar o que estão buscando com mais facilidade no nosso novo Da mesma forma, traremos para o conteúdo político que estava apenas nas capas dos segmentos, proporcionando assim maiores funcionalidades aos nossos leitores. Também aumentaremos o número de colunistas que serão realizados no site, permitindo que o leitor acesse conteúdos que no passado se limitavam à edição impressa do jornal online”, disse.

Entre os colunistas a serem contados no site estão Juremir Machado da Silva, Taline Oppitz, Alexandre García, Guilherme Baumhardt, Rodrigo Constantino, entre outros.

Em 11 anos, a expansão do Correio do Povo tem sido exponencial. “Começando pela produção de conteúdos, passando pela conquista e fidelização do nosso público e até conseguindo a divulgação do jornalismo produzido através dos nossos profissionais editoriais em outras plataformas. do Correio do Povo pode ser alimentado e divulgado por meio de seus leitores em qualquer lugar que desejarem, valendo-se da credibilidade de 125 anos de história ”, afirma Gomes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *