Garras tem 3 munições e para fuzil AK-47 na BR-163

Três homens foram presos na tarde desta terça-feira, 29 de setembro, em um posto de gasolina abandonado próximo ao bairro Moreninhas, na BR-163, em Campo Grande Garras (Grupo de Roubos, Assaltos e Sequestros) apreendeu duas mil munições AK 47 para transporte para o Rio de Janeiro, e cerca de 500 quilos de maconha.

Graças a informações anônimas, os homens foram presos quando pararam em um posto de combustível deserto em 3 veículos: um caminhão GM/S-10, um veículo VW/Golf e um GM/Corsa. De acordo com o site Dom Ar, a força motriz da S-10 será culpada de tráfico de drogas, manuseio de veículos e receptação, desde o roubo do caminhão.

Durante a abordagem policial, um Golf chegou ao posto desativado e outro foi até a casa do homem, a polícia descobriu R$ 500 em dinheiro, além de ferramentas para preparar drogas e cocaína no bolso do homem.

Outro hediondo, no mesmo local, resultou na prisão de um terceiro homem, que em um Chevrolet Corsa, junto com ele, também descobriu munição em caixas de papelão e em sua residência maconha e partes destinadas ao tráfico.

Ele é acusado de posse ilegal de munição limitada e tráfico de drogas. No total, cerca de 500 quilos de maconha foram encontrados com os 3 presos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *