O Presidente da República concederá à CGTP

Para além de uma nota publicada na sua página institucional online pela manhã, Marcelo Rebelo de Sousa especifica que “tal como sucedeu com outros sócios sindicais e empresários, sob proposta do Primeiro-Ministro, o Presidente da República tem de falar sobre a CGTP – Em nome de um membro honorário da Ordem do Infante D. Henrique “.

O adorno da central sindical liderado por Isabel Camarinha aconselhado por António Costa, que também felicitou o Inter pelo 50º aniversário.

No início da manhã, Marcelo publicou uma nota no sítio presidencialista felicitando a CGTP, destacando a sua luta contra a restrição antidemocrática dos direitos dos trabalhadores e a declaração dos valores da liberdade, igualdade e solidariedade.

O Chefe de Estado destacou o respeito e promoção da dignidade da pintura e da justiça social através da Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN), que completa 50 anos esta quinta-feira.

O Presidente a vida da CGTP-IN “presente em todos os movimentos decisivos da transição para a democracia e na vigência da Constituição da República Portuguesa, em tudo o que se refere a pinturas e pintores, bem como às máximas várias condições ambientais “.

“Uma vida de inegável relevância em nosso arcabouço constitucional e, em particular, em nosso tecido social, que atesta a energia da democracia portuguesa e contribui para essa energia. E, mais recentemente, buscando expressar frustrações quentes, ansiedades e decepções sobre novos movimentos de protesto inorgânicos, colocando-os dentro do quadro constitucional que nos governa”, ressalta o presidente.

Por fim, Marcelo Rebelo de Sousa queria que a CGTP-IN fosse um desejo satisfeito de enfrentar os delicados desafios de saúde, econômicos e sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *