Primeiro centro do Rio Grande do Sul será inaugurado nesta sexta-feira

Formado por uma rede de centros de fitness e bem-estar, o primeiro HUB de Saúde do estado abrirá oficialmente no dia 2 de outubro, um rito às 13h30. marcará o início das operações no hospital Moinhos, em Vento, pilar da empresa, em parceria com clínicas primárias como doutor Clin e São Pietro Uro

Mesmo com a pandemia, a comissão conseguiu implementar seu plano de start-up de negócios até 2020, superando todas as situações exigentes impostas pelo cenário existente. Com aproximadamente 30. 000 metros quadrados de pessoal e mais de 135 escritórios, a HUB fornecerá conjuntamente diversas especialidades médicas de baixo e médio complexo, além de atribuições de fitness, hotéis, centros de ocasiões, torres residenciais e estabelecimentos publicitários. Atualmente, a área funciona em uma abertura confortável.

“Começar essa nova operação no dia em que comemoramos 93 anos tem um significado especial. Esse é mais um passo na descentralização do nosso atendimento, que vai expandir e facilitar apenas a medicina para os pacientes da região de Canoas. Vamos cuidar da vida deles”, disse Mohamed Parrini, superintendente executivo do Hospital Moinhos, em Vento.

Em um local de 759 m2, o hospital oferecerá imagem (radiologia), oncologia, cardiologia, consultas médicas especializadas, com o centro de vacinas, centro de vacinas, centro de infusão, quimioterapia, condicionamento físico empresarial e audiometria.

De acordo com o CEO da Melnick, Leandro Melnick, além de ter um conceito de ponta e pioneiro para o mercado, a tarefa está relacionada à conversão de hábitos dos clientes. “Trata-se de uma solução inédita projetada para impulsionar e facilitar a qualidade do atendimento físico aos outros. na região. Serão diversas especialidades e comodidades que resolverão todos os desejos em um só lugar, em um espaço espaçoso e arejado”, emite, destacando diferenças como segurança, conveniência e praticidade.

Jogadores de saúde vêm com Osteocore, DigeClin

O Health Hub será controlado por meio do Spot Living Mall, uma rede de shopping centers de supermercados originárias da joint venture entre Melnick Even e Tornak Participações e Investimentos. Segundo o diretor, Bruno Conrado, “o resultado é um maior atendimento ao visitante, proporcionando a comodidade e os desejos dos consumidores nas microrregiões onde vivem e trabalham”. Presente em 16 projetos nos bairros mais produtivos de Porto Alegre e Canoas, o corporativo será responsável pela definição do mix, comunicação, atividades de marketing e inquilinos.

O secretário de Saúde de Canoas, Fernando Ritter, acredita que a novidade será um grande benefício para a população regional. “É um orgulho para o município ter sido selecionado para sediar o primeiro hub do Saede. Será um reforço maravilhoso para o fitness de qualidade,”. cuidado”, disse ele.

Para além da cerimónia oficial, o evento online Moinhos Talks vai falar sobre “Oportunidades e ligações no sector imobiliário e saúde pós-pandémica”. A transmissão acontecerá nos canais YouTube e Facebook do hospital no dia 29 de setembro, às 19h. site . occasionize. com. br.

O Centro de Saúde Maxplaza Canoas consiste em uma ampla gama de operações:

Ground Ground (Shopping): lojas do Hospital Moinhos De Vento

2º (centro clínico): 8 clínicas

3º (centro clínico): 8 lojas

Total: 33 pontos de venda controlados através do Spot Living Mall

Torre Medical Center (consultórios médicos):

Office Tower (escritórios): 134 unidades

2 torres residenciais: 216 unidades

Hotel Linx: 162 unidades

Centro de eventos para 700 pessoas

Além de Canoas, o HUB 4 em Porto Alegre, dois deles já foram apresentados, no Pontal e No Linked Teres-polis, e mais dois conjuntos devem ser apresentados até 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *