Provas, máscara e dez candidatos: como a organização falará sobre a pandemia

Os estudos do grupo no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo, serão ocupados na noite de quinta-feira (dia 1), quando a emissora realizará o primeiro debate entre os aspirantes à cidade de São Paulo. A montagem será outra porque, além de abrir oficialmente a campanha, você terá o desafio de manter os regulamentos de aptidão exigidos em tempos pandêmicos.

O debate de MS contará com dez candidatos, além do mediador Eduardo Oinegue, ao vivo na oficina, um número máximo de pessoas, dada a necessidade de emissão social para reduzir a ameaça de contágio através do novo coronavírus. Precauções.

Cada candidato participará com apenas dois conselheiros de estudo, um número muito menor do que em anos anteriores, quando um “batalhão” de aliados invade o nível a cada propaganda.

Os dois aspirantes a vácuo para a cidade de São Paulo e os membros de seus respectivos grupos terão a temperatura medida na frente da estação. Antes de ser liberado para fornecer a atração, Oinegue passou nos testes covid-19.

O maior outro detalhe serão as máscaras, pois ao contrário dos sistemas de dados e entretenimento dos estúdios, os dez políticos serão forçados a usar a cobertura presencial do debate, e só serão capazes de removê-lo, se desejarem, respondendo e perguntando. Perguntas.

A ocasião terá público. A organização diz que a distância social terá uma boa reputação e que os púlpitos terão garrafas de álcool gel.

Os seguintes candidatos estarão no estúdio em São Paulo: Andrea Matarazzo (PSD), Arthur do Val (Patriota), Bruno Covas (PSDB), Celso Russomanno (Republicanos), Guilherme Boulos (PSOL), Jilmar Tatto (PT), Joice Hasselmann (PSL), Murcio Franco (PSB), Marina Helou (Rede) e Orlando Silva (PC). Filipe Sabar, do Novo, também esperou, mas deixou a lista de candidatos mostrada porque sua candidatura foi suspensa pelo partido.

Além da televisão aberta, o encanto será transmitido nas rádios BandNews TV, Bandeirantes e BandNews FM, no site da Band, no aplicativo para smartphone da emissora e na Band Jornalismo no YouTube.

Além dos paulistans nesta quinta-feira (1), às 22h30, a Band realizará discussões em outros 15 locais na mesma data e horário: Rio de Janeiro (RJ), Barra Mansa (RJ), Belo Horizonte (MG), Uberaba (MG), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Manaus (AM), Natal (RN), São Luus (MA), Joel Pessoa (PB), Campinas (SP), Presidente (SP), Presidente (SP),

Devido ao aumento do número de candidatos, o SBT desistiu de um debate no primeiro turno; A Globo diz que realizará a assembleia de capital para a qual as partes concordam com a participação dos 4 mais bem posicionados nas urnas.

O debate será composto por cinco blocos, nos quais os candidatos falarão e fornecerão propostas sobre os principais problemas da cidade. A consulta durará 30 segundos. A resposta, quarenta e cinco segundos. A reprodução e a reprodução ocorrerão em 30 segundos cada.

Veja abaixo qual bloco você verá:

Primeiro bloco Cada candidato, por ordem de sorteio, responde a um primeiro selecionado a partir de uma sugestão do público enviada através das redes sociais. Haverá outros dois: um para os cinco primeiros competidores e outro para os próximos cinco.

Segundo bloco O candidato pede ao candidato, com a ordem definida com antecedência.

Terceiro bloco O jornalista pede ao candidato de sua seleção e pede que ele comente a resposta.

Quarto bloco O candidato pede ao candidato, a fim de contrário ao sorteio que decidimos no bloco por enquanto.

Quinto bloco Todos os candidatos têm 45 segundos para fazer seus comentários finais.

© Reprodução de Notícias da TV 2020 Banido

TUDO SOBRE

Enfaixado

Eduardo Oinegue

Facebook

Twitter

Whatsapp

Vin-CIUS ANDRADE está interessado em tudo relacionado à televisão e ao mercado de entretenimento, atua no Notacias da TV desde 2018, atua na região desde 2011 e atua no jornalismo esportivo, político e até policial. ler todos os textos de Vin-cius

CENAS SEM PRECEDENTES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *