Seu filho é levantado através de um caminhão com uma lareira para dizer adeus à mãe através da janela.

Filho: criado em um caminhão com uma chaminé para dizer adeus à mãe através da janela do asilo

Um filho se esforçou muito para se despedir de sua mãe em Bridgewater, Virgínia, EUA. Mas não é a primeira vez. Devido à nova pandemia coronavírus, as visitas à casa de repouso onde você morava foram limitadas em abril, com exceção dos cidadãos que vivem lá.

Jean Wolf, 94 anos, instrutor aposentado que vivia no asilo da comunidade de aposentados Circle. Sarah Petty, a coordenadora da casa, procurou Scott Wolf, filho de Jean, para simplesmente vir e dizer adeus à velha senhora.

O que já é complicado tornou-se ainda mais complicado: ele ameaça entrar no asilo porque sua esposa é considerada uma organização em perigo em Covid-19 para se submeter à quimioterapia.

“Estou procurando pensar lá fora para que esse cara no momento se despede”, disse Sarah às publicações locais. Lá, ele pediu ajuda ao ramo da chaminé, que concordou em ajudar Scott a dizer adeus. para sua mãe.

Os policiais usaram o caminhão para levar scott lá em cima para John para que pudessem ver outros pela última vez. O professor morreu no dia seguinte.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *