Uma arma dupla emboscou e atirou em um cara na fronteira.

Na noite desta quarta-feira, 30 de setembro, ele começou com outras execuções na fronteira paraguaio-mato-grossense, Antonio Martínez, 25 anos, morto a tiros por um atirador enquanto cobrava por um suposto trabalho de rua no bairro Cristino Potrero, em Capion Bado, cidade próxima a Coronel Sapucaia.

De acordo com o site Campo Grande News, a namorada do menino, a brasileira Elaine Amarilla Fernández, de 25 anos, também forneceu na hora da execução, mas não foi afetada.

Antonio teria ganhado uma ligação pedindo a um garoto para vir à gerência para ser pago por um serviço que ele faria amanhã. Enquanto pilotava uma motocicleta com o amigo por volta das 18h15, ele chegou do outro lado da dupla em uma motocicleta.

Em seguida, um deles atirou da moto e atingiu a vítima com vários tiros de uma pistola calibre 9 mm, Antonio morreu instantaneamente. A polícia paraguaia esteve no local, mas ainda não revelou o número de tiros que atingiram a vítima ou se há pistas sobre a localização dos criminosos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *