Ajudante ri com memes após descarregar tijolos e um caminhão preso

Caminhão fica preso por força motriz e assistente de 5,5 mil tijolos

O auxiliar de carga e descarga Ramon Vieira da Silva, de 25 anos, examina as repercussões e memes de bom humor após descarregar 5. 500 tijolos com força motriz e deixar o caminhão “preso” em um lote em Goiânia, a 55 km de Goiânia. os dois imaginavam que a área seria pequena para manobrar, mas quando terminaram o trabalho, perceberam que era ainda menor.

O motorista, Diovany Manoel Cândido, 34 anos, estacionou a van para facilitar suas pinturas e as de Ramon quando os tijolos foram descarregados. “Começamos a baixar sabendo que havia pouco espaço. Tentamos montá-lo da maneira mais produtiva possível, mas no acabamento é mais apertado do que pensávamos “, disse o assistente.

Ele disse que gravou vídeos para fazer a organização rir com outros colegas, mas esperava que tivesse tanto impacto. Ao ler os comentários, ele ri das piadas que estão sendo feitas, vê perguntas de outros caminhoneiros experientes perguntando como eles lidavam com manobras, e também algumas críticas.

Um dos memes que Ramon ganhou mostra eles descarregando o caminhão com a frase: “Eu aqui se eu toco neles ou espero que eles terminem”.

“Tenho lido muito, há posts que têm mais de mil comentários. Nunca esperava tamanha repercussão”, disse.

Diovany diz que também levou os jogos de bom humor. “Estou calmo, eu levo as coisas com calma. As pessoas nos reconhecem, vêm e nos perguntam se somos nós no vídeo, precisamos tirar uma foto. Hoje em dia, no trânsito”, os semáforos pararam pela minha aparência e me identificaram. É tão legal. Eu aprecio isso “, disse ele.

Para retirar o caminhão, a força motriz gostava de manobrar várias vezes por cerca de 30 minutos em vez de remover os tijolos, que se eles escolhessem a opção de momento levaria pelo menos o dobro do tempo.

“Corri para frente, olhei para ver se ia bater, corri para trás, olhei e depois corri de novo. E parte por uma hora assim. Minhas pernas estavam feitas”, lembra.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *