Caixa abre 30 agências no Cear para pagar auxílio emergencial e o FGTS

Caixa Econômica Federal abre 30 postos (3) para pagamento de auxílio emergencial e saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) O atendimento será de 8 a 12 horas Em todo o país, 770 equipes estão abertas para atender nove milhões de beneficiários.

Você não precisa chegar antes do horário comercial. Em nota, a Caixa informou que todas as pessoas que pararem nas agências da operação serão atendidas.

Os beneficiários do auxílio emergencial nascidos em maio – mais quatro milhões de pessoas – retirarão o dinheiro para benefícios e os funcionários nascidos em junho – cinco milhões a mais de pessoas – retirarão em espécie o orçamento para o saque emergencial do FGTS.

Foram creditados R$ 5,8 bilhões na respectiva poupança social desses beneficiários. Os recursos para a movimentação virtual já estavam disponíveis através do aplicativo Caixa Tem e agora podem ser sacados em dinheiro. Graças ao app, é imaginável fazer compras, através do cartão de débito virtual e QR code, pagar contas, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

Segundo a Caixa, os ciclos de créditos por conta e saques no tipo de auxílio emergencial seguem até dezembro, para o pagamento das cinco parcelas explicadas pelo governo federal para o público do Cadastro e Bolsa Famolia e para aqueles que se cadastraram online. Page ou Caixa Solicitud. Se pagarão um total de 218,3 bilhões de reais de ajuda a 67,7 milhões de brasileiros no sábado, totalizando 324,5 milhões de pagamentos.

No caso da saída emergencial do FGTS, 60 milhões de trabalhadores, nascidos de janeiro a dezembro, já têm acesso ao preço da Caixa Tem. O valor total liberado é de 37,8 bilhões de reais.

A partir deste sábado (3), os trabalhadores nascidos em junho que tiveram crédito e que não utilizaram sua conta poupança virtual ou que possuem saldo remanescente já poderão sacar o dinheiro do benefício. Também será imaginável transferir os valores, através da Caixa Tem, para alguma outra conta, seja a Caixa ou outras entidades monetárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *