A Canon abriu uma gravação para sua nova câmera real combinada no Japão. O novo MREAL S1 é uma câmera de quatro câmeras que visa entregar o mais produtivo prazer combinado real em um formato muito compacto.
Poucos dados foram publicados sobre o novo aparelho da gigante japonesa, no entanto, duas fotos já reveladas do aparelho podem decifrar um pouco mais o novo aparelho.
O MREAL S1 vem com dois conjuntos de câmeras estereoscópicas na parte frontal da câmera, um par para passar símbolo e rastreamento de profundidade.
A Canon havia afirmado no passado que o dispositivo estaria disponível em dois outros formatos: o primeiro viria com o cuidado de poder segurá-lo na cabeça, oferecendo assim a demonstração mais produtiva do jogo completamente fixada na cabeça. cabeça (tudo fixo na cabeça), deixando as mãos do usuário soltas para executar outras tarefas.
O estilo momentâneo do MREAL S1 é usado como um visor portátil, onde o usuário terá que segurar o produto enquanto o utiliza, como binóculos, esta edição é adequada para pequenas demonstrações.
Neste momento, o estilo dos óculos de ressonância magnética, o módulo óptico se relaciona com um cache, que deve ser projetado para ocultar o domínio periférico da caixa de visão do usuário, facilitando a visualização de um objeto através do dispositivo.
O comprimento é um ponto atraente do novo dispositivo Canon, as lentes e telas são incorporadas em um dispositivo fino, que é aproximadamente o comprimento e a forma de um smartphone.
A Canon afirma que o MREAL S1 é a menor câmera real combinada da história e que, em comparação com os modelos anteriores da gama MREAL, o S1 é muito menor.
No entanto, como indicado através do site da Mixed, a solução usada no MREAL S1 pode não ser absolutamente autônoma. As fotos mostradas no produto mostram um cabo conectado aos dispositivos. Essas conexões podem vir com algum hardware externo no produto. ou simplesmente conectar seu dispositivo às estações de trabalho celulares com as qual a Canon já se mostrou compatível.
Como as especificações técnicas do produto ainda não foram reveladas, ainda não é imaginável saber como será o produto final.
Ainda não se sabe os planos para a comercialização dos novos óculos reais combinados da Canon. A empresa está recentemente para consumidores interessados no dispositivo na indústria de design automotivo, que poderão se inscrever para demonstrações MREAL S1.
Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a ler sistemas no Estcio, desde criança é fã de jogos, esse hobby despertou interesse na caixa de tecnologia, jogando tudo, mas tendo preferência por jogos de ação, FPS e Fábula.