Tricolor abriu o placar no início do momento, mas viu o Colorado buscar o empate mesmo com um jogador a menos (Foto: site oficial da CBF/Divulgação) Ainda acabou no primeiro GreNal do Brasileiro Assa 2020. ), em um ataque que abriu no dia 13, Grêmio e Internacional estavam em 1-1. In Arena, os gols vieram no meio do momento, Pepo colocou o time na vantagem da casa, enquanto Thiago Galhardo deixou tudo igual para o Colorado.
Com o resultado, colocou momentaneamente o Tricolor na 14ª posição, com 14 problemas e um jogo a menos, o Inter tem 22 problemas e está na Série A.
O jogo
A primeira parte de GreNal foi azarada e muito gol. Na Arena do Grêmio, o Inter controlava para ter mais posse de bola, mas não conseguiu transformar a área em mérito no placar. A jogada prejudicial do Colorado veio da finalização de Heitor no placar. 15 minutos Por outro lado, o Tricolor é o maior medo. Diego Souza e Matheus Henrique tentaram, mas a oportunidade máxima produtiva veio gremista com Lucas Silva: na marca dos 38, o meia ganhou no meio, limpou o placar e soltou o pé para uma defesa maravilhosa de Marcelo Lomba.
Após as conversas no vestiário, o duelo ganhou em intensidade, aos sete minutos Diego Souza deu um ótimo passe para Pepo, que com um toque sofisticado encobriu o goleiro e abriu o placar: 1 a 0. A defasagem atrás da casa assustou Alisson, enquanto o Internacional respondeu com Thiago Galhardo. Aos 24, os visitantes começaram a ter um jogador a menos após a expulsão de Musto. Ele até tentou levar o crédito numérico em outra apresentação de Lucas Silva. Mas foi o Colorado que balançou as redes. Galhardo, de pênalti, empatou aos 29. O empate também foi para o campo, após outro cartão vermelho, desta vez para o francês Bruno Cortez. E o equilíbrio continuou até o sinal final.
Duas partidas abriram a quarta do Brasileiro Sub-20 na tarde deste sábado (3). Jogando fora de casa, o Array.
© Revista Media 2001-2020