Quem já venceu ação de revisão ou concessão contrária ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), cujo preço é superior a 60 salários mínimos, pode verificar se terá direito ao dinheiro em 2021.
A lista está disponível no site da Comissão Mista de Orçamento (CMO) e é imaginável ver os inseguros 89. 029 que o governo federal pretende pagar no próximo ano.
O segurado do INSS poderá procurar por dois canais para saber se sua precariedade emitida a tempo para o pagamento do próximo ano.
Para quem mora em São Paulo, outras pessoas precárias obterão da lista do Tribunal Regional Federal da III Região (TRF-3), que contém a confirmação de 25. 500 inseguros para cerca de 30. 500 beneficiários. milhões de reais, somando os precatorios de Mato Grosso do Sul.
O Fed planeja pagar 10,2 bilhões de reais em ordens judiciais, de acordo com o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA). De acordo com a Secretaria de Orçamento Federal do Ministério da Economia, mais de 74,6 milhões de reais devem ser liberados após aprovação do Congresso.
Quando o dinheiro for liberado, o valor será pago a um banco público na chamada do beneficiário.
Os bancos podem ser:
Banco do Brasil
Banco federal
No que diz respeito aos herdeiros, para ter direito à avaliação, eles devem estar qualificados no procedimento para receber.
Editado através de Jorge Roberto Wrigt Cunha – jornalista do Jornal Cont-bil