O Batalhão surpresa da Polícia Militar recuperou 3 carros com registro de voo em Campo Grande nesta sexta-feira (30/10). Dois homens foram presos por crimes de associação, receptação e adulteração de criminosos. De acordo com o site Midiamax, a equipe chegou para ver os suspeitos. através de uma força motriz de um guindaste que suspeitava da ação.
A equipe estava determinada a realizar inspeções como componente da Operação Hórus quando ganhou um relatório da força motriz de que havia sido contratado para levar 3 carros até Ponta Poro, na fronteira com o Paraguai, ou seja, um Jeep Renegade, um Chrysler C300 e um GM Onix. . A força motriz alegou ter carregado o Onix e o C300 em uma oficina em Los Angeles.
Ele ainda explicou que o motor do C300 foi bloqueado e afirmou que o Jeep teria vindo de São Bernardo do Campo, São Paulo através de uma transportadora. Sob suspeita, a polícia descobriu que o C300 havia sido roubado de Itaja, Santa Catarina, o Onix, produto de fraude em Santo André, São Paulo e que o Jipe havia sido roubado da Bahia.
Por exemplo, eles foram até a loja, onde o proprietário disse que tinha trabalhado nos veículos, alegando quem seria o dono dos veículos, daí a polícia foi até a casa dos suspeitos, onde um deles confessou ser dono dos veículos. , os dois homens foram presos e encaminhados à polícia civil.