Telefone: (34) 99869-4433 (Editorial)
(34) 99869-4433
[email protected]
[email protected]
(34) 99869-4433
Indústria clássica, indústria e exposição no Vale do Rio Grande, a oitava edição da ExpoCigra seguiu o formato online devido a restrições pandêmicas. O Sebrae Minas é o organizador da ocasião inaugurada na última quinta-feira (29) e cujos parceiros são a Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg) – Regional Vale do Rio Grande e o Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra) Array
Como todo ano, o Sebrae Minas está vendendo a Business Roundtable nesta sexta-feira (30). “O objetivo é conectar micro e pequenos profissionais de marketing com grandes corporações da região”, diz Marcius Marques Mendes, analista do Sebrae Minas. solto e pode ser feito no local do evento, que termina no sábado (31).
A Rodada de Negócios permite que os licitantes/distribuidores, que são micro e pequenas empresas, forneçam produtos e facilidades aos âncoras/clientes, que são empresas gigantes e de médio porte. O comprador Paulo Cesar Cunha, que pertence à Associação Brasileira dos Criadores de Zebus (ABCZ) Zebus, ressalta a importância dessa oportunidade. “É aqui que ocorre o estreitamento entre o cliente e o distribuidor. Participamos todos os anos e todos os anos e temos sido bem sucedidos, seja com novos parceiros e com quais fornecedores já estão. “
Para ele, o fato de o Sebrae Minas ser culpado da ação lhe dá segurança e credibilidade. “Tudo é mais transparente e a participação empresarial é maior, graças à expansão pró que o Sebrae Minas chama de trazer para sua trajetória”, diz Paulo. Cesar.
Weslley Rodrigo da Silva, diretor de operações da Unidade Labfert – Uberaba, empreendedor da Mesa Redonda, diz que o Sebrae Minas tem um papel a desempenhar para aproximar as empresas da região. “Eu me comprometo pelo terceiro ano e eu já fiz isso. O Sebrae está abrindo oportunidades para novas corporações na prestação de serviços”, diz.
Nos bastidores
Marise Romano