Além de falar sobre o andamento de sua gestão, a prefeita destacou a posição de alguns esperançosos que avançaram algumas propostas surpreendentes. “Durante esse período, os aspirantes te dão como magos”, disse Socorro.
É o terceiro debate em que o aspirante a prefeito da capital, Rio Branco, se reuniu cara a cara e conversou com o eleitorado sobre suas propostas e projetos de progressão na capital, caso sejam eleitos.
Roberto Duarte (MDB) e Jamyl Asfury (PSC) estavam dispostos a associar desordens estatais à Administração de Socorro, o que temporariamente rebateu as tentativas de confundir o eleitorado.
“Durante esta época, a maioria dos aspirantes oferecem o mesmo que os magos, olhando para o orçamento da cidade para 2021 antes de prometer coisas que não podem ser implementadas. Pintamos de forma responsável e é por isso que só prometo o que posso fazer”, disse Socorro.
O debate desta sexta-feira (29), promovido por meio do site Folha do Acre por meio da jornalista Gina Meneses, que com Antônio Klemer liderou com maestria do início ao fim.