Com Gabigol em transição, Flamengo busca vaga na Copa do Brasil

Com Gabigol em transição, Flamengo busca vaga na Copa do Brasil

Após a derrota no Maracanã, em São Paulo e no Brasileirão 19, o Flamengo se reapresentou de olho na partida de quarta-feira, diante do Atlético-PR, pelo retorno da 16ª rodada da Copa do Brasil. jogadores que na partida do último domingo, como de costume, só fizeram uma consulta educativa refrescante no Ninho do Urubu.

O Rubro-Negro contará com Thiago Maia e Willian Aráo (suspensos na partida do fim de semana) e o mérito de um empate para esta partida do dia da semana, a ser disputada no Maracanã. Ou seja, um a menos no meio de uma sequência complicada de partidas, a última delas terminou com uma sequência de 12 partidas invictas sem saber qual foi a derrota.

AINDA TRANSIÇÃO GABIGOL

Um dos gols recentes, Donec Torrent ainda não sabe se vai poder jogar com Gabriel Barbosa, mais de dez jogos por uma lesão no tornozelo, mas ele está em transição, ele ainda está hoje, e ainda mais perto da volta. Pedro Rocha também está em transição.

Além deles, Diego, Arrascaeta e Rodrigo Caio continuam sem previsão de estar em condições de estar à frente do time, mas estão mais longe de um retorno ao time.

– Temos dados de que o Rodrigo está prestes a jogar e se machucou no treinamento. Ele arrasta em seu retorno da seleção um desafio muscular e agora seu joelho um desafio. Eles estão prestes a voltar, mas eu não tenho certeza. Dome disse, pouco depois do jogo do último domingo.

O treinador do Flamengo teve uma pequena espera para ter Gabigol na quarta-feira.

CHAMADA COLETIVA BRAZ

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, convocou uma entrevista coletiva logo após a derrota esmagadora por 5 a 0 para o Independiente del Valle, em Quito, pela Libertadores, e o time torrent não perdeu desde então. Agora, curiosamente, depois de outra derrota desfavorável, o técnico avisou que se comunicaria com a imprensa – praticamente – novamente.

Braz fará várias perguntas e, como confirmado pelo LANCE!, não há nenhum assunto expresso que o motivou a ir a público. De acordo com a assessoria de imprensa do Flamenpass, a coletiva está marcada para quinta-feira, às 13 horas, com transmissão da “FlaTV”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *