Hospital russo anuncia início da vacinação Covid-19

Um hospital russo anunciou na segunda-feira 30 que o procedimento de vacinação da população havia começado na semana passada com o Sputnik V, imunizado contra o Covid-19 registrado em agosto no país. Moscou.

 

Leia também: Rússia diz que vacina Sputnik V Covid-19 é 95% eficaz. Modern busca aprovação de sua vacina nos Estados Unidos e Europa

 

Na terça-feira passada, o governo russo informou que o Sputnik V era 95% eficaz contra o Covid-19, estes são efeitos iniciais recebidos com voluntários 42 dias após a primeira dose ser edada, de acordo com uma articulação com o Centro Gamaleya, o Ministério russo. Fundo de Saúde Russo envolvido na progressão da imunidade.

Em agosto, a Rússia foi o primeiro país a assinar uma vacina contra o novo coronavírus No Brasil, o governo russo chegou a um acordo com o governo do Paraná para a produção do Sputnik V.

O Domodedovo Central City Hospital informa em sua página online que os cidadãos russos que desejam ser vacinados devem entrar em uma página do governo e fornecer o resultado de um teste Covid-19 negativo.

A Rússia registrou 368 mortes pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, elevando o número total de mortes desde o início da pandemia para 39. 895. Além disso, o país apresentou 26. 338 novos diagnósticos positivos da doença na segunda-feira, somando 6. 511 em Moscou.

 

c [Math. floor (c. length / 2)]. conteúdo de texto’

‘div [Math. floor (div. length / 2)]. conteúdo de texto’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *