Jogador diz que é ameaçado por se recusar a homenagear Maradona

30/11/2020 15:57, atualizado em 30/11/2020 16:25

Paula Dapena, de 24 anos, ganhou a estrela na imprensa estrangeira ao se recusar a prestar homenagem a Diego Armando Maradona, ídolo do futebol que morreu na última quarta-feira (25/11). O espanhol que joga no departamento de momentos do país sentou-se no campo e, repreensando-o, culpou o minuto de silêncio pela morte da Argentina, reputado pelo resto dos jogadores.

O protesto de Dapena foi reaprrateiro nas redes sociais. Ele disse que as reações foram misturadas, mas acabou sendo ameaçada de morte. “No clube, todos estão comigo. Ganhei muito nas redes sociais, mas também ganhei ameaças de morte. e meus companheiros de equipe “, disse o jogador.

Além da sanção estipulada nas regras do Campeonato Espanhol, a seleção catalã terá que lidar com o fornecedor de mercadorias

De acordo com um representante da enfermeira, o ex-jogador se recusou a contratar profissionais de fitness

O camisa 10 cativou como poucos daqueles que colocam o futebol como uma das únicas táticas para escapar dos julgamentos da vida

Dapena também explicou por que desaprovar as homenagens de Maradona: “Há alguns dias estávamos lutando contra a violência de gênero e para as vítimas não houve um minuto de silêncio, então obviamente não estou disposto a praticar um minuto de silêncio”para um agressor”, disse a jogadora em entrevista ao site da Pontevedra Viva, que não explicou a que tipo de ataque ela se referia.

Nápoles prestará homenagem em ItáliaFrancesco Pecoraro / Getty Images

Messi usou o primeiro kit de Maradona David S. Bustamante / Soccrates / Getty Images

Como os ex-presidentes do país, Maradona acordou na Casa Rosada. Rodrigo Valle / Getty Images

Os fãs transformaram o estádio de Nápoles em uma homenagem a MaradonaBaris Seckin / Anadolu Getty Images Agency

Fãs do ex-jogador Diego Armando Maradona se reúnem ao ar livre nos portões da Casa Rosada, sede do governo argentino, na capital Buenos Aires Gustavo Ortiz / aliança imagem através da Getty Images

Maradona e o médico, Leopoldo Luque, em curativo após cirurgiaReprodução / Instagram

Caixão de Maradona, com bandeira argentina e camisa do Boca JuniorsPRESID-LANCIA / PRESSE ASSOCIE / CONTENU ESTAD-O

A demonstração da jogadora aconteceu minutos antes do amistoso entre sua equipe, Viajes Interraas, e Deportivo La Corua, que terminou em 10 a 0 para a equipe adversária.

O presidente da Câmara dos Deputados que não renovaria o estado de calamidade pública, que expira em 31 de dezembro

A decisão é da 2ª Vara da Fazenda Pública e começará a contar quando a sentença for definitiva, ou seja, quando não houver mais recursos.

Os times das ligas mais produtivas pagam salários milionários aos seus jogadores e os grupos tendem a ficar cada vez mais ricos.

Técnico do Manchester City diz que não sente alegria porque vitória é compartilhada com torcedor do estádio

A jiboia do córrego (Corallus cropanii) é uma fêmea de 1,35 metros de comprimento e 1,2 kg.

Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *