Na luta contra o Covid-19, o governo abre o processo de contentar-se com 80 profissionais de fitness

Nesta segunda-feira (30), o governo estadual lançou um procedimento de variedade simplificada para a contratação de 80 profissionais de fitness no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, somando 60 médicos e 20 fisioterapeutas. O recrutamento é transitório com caráter excepcional para enfrentar o Covid-19 no estado.

São oferecidas 60 vagas, com salário de R$ 4. 828,54, com carga horária de 24 (vinte e quatro) horas de acordo com a semana, dia ou noite, finais de semana, férias e dias facultativos, na forma de escala. São 20 vagas para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 40 vagas para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

São também 20 vagas para fisioterapeutas com salário de R$ 1. 965,52 e carga horária de 30 horas de acordo com a semana, que são feitas durante o horário de funcionamento geral em repartições públicas ou como componente de um cronograma de pintura com horário de atendimento, e possivelmente serão cobertas durante o horário de serviço. Sábados, domingos, feriados e feriados nas repartições públicas do estado, com direito a descanso e respeitando o limite do que está em consonância com a carga mensal de pinturas, conforme exigido pela Administração.

As inscrições serão abertas na terça-feira (1. 12) e encerram na quinta-feira (3. 12). Para isso, o profissional deve se inscrever online no www. concursos. ms. gov. br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *