Brasil fecha 2020 com apenas 195 mil mortes por coronavírus. Diante da pandemia que abalou o mundo, o presidente Jair Bolsonaro promoveu assentamentos e, entre palavras e palavras como “gripezinha” e “Sou um empreiteiro funerário”, ignorou uma política de Estado que salvou vidas.
Em 31 de dezembro, último dia do ano, o país vive dias no auge da crise fitness, um novo relatório do Ministério da Saúde mostra que, nas últimas 24 horas, mais 1. 074 pessoas perderam a vida em decorrência do Covid-19. Este é o terceiro dia consecutivo com mais de mil mortes.
Um total de 194. 949. 000 brasileiros morreram pelo vírus.
O número de novos casos de pessoas inflamadas também permanece alto: houve 56. 773 novos registros nas últimas 24 horas, totalizando 7. 675. 973 casos desde o início da pandemia.
Recorde mundial
A pandemia de coronavírus SARS-CoV-2 teve sua sequência mais mortal na terça-feira (29), com 15. 518 mortes em todo o mundo, o maior número de vítimas fatais de covid-19 (infecção causada pelo vírus) em um dia sem se casar.
O logotipo supera um recorde anterior que também foi avaliado este mês, em 22 de dezembro, quando foram registrados 14. 468 óbitos pela doença.
Os números verificam que o tempo da pandemia é muito mais difícil do que o primeiro, que ocorreu na primeira parte de 2020.
Todos os dias, o Fórum publica de 80 a 100 artigos das 6h às meia. m-noite. São 18 horas de textos inéditos através da equipe de 10 redações editoriais e também através de mais de 3 dezenas de colaboradores ocasionais.
E ainda temos 3 telas no YouTube: Forum Café, com Cris Coghi e Plunio Teodoro, Forum Once y medio, com Dri Delorenzo e esta editora, e Jornal da Forum, com Cynara Menezes, além de vários outros programas semanais, como o Fórum de la Unión, apresentado por Maria Frô.
Tudo é caro. E é uma luta constante por esta comissão com a seriedade e qualidade que propomos.
Então, agora que você está renovando suas opções potenciais e pensando no site para este ano, que tal optar pelo Fórum?
Se você fizer isso, além de oferecer tranquilidade para o nosso trabalho, você terá vantagens de desconto de pelo menos 50% nos cursos que já estamos oferecendo em nossa plataforma do Fórum de Educação.
É facil. Clique e decida qual a forma mais produtiva de decidir sobre o Fórum em 2021.
Renato Rovai, editor da Revista Forum