A era de inscrições é estendida para a variedade de estágios de pós-graduação em Direito e Gestão na PGE-BA

A era de inscrição para o programa de estágio de pós-graduação em Direito e Gestão Pública com foco no controle jurídico da Procuradoria Geral do Estado da Bahia foi prorrogada até o dia 4 de janeiro de 2022. As inscrições são feitas na página online da empresa Planejar Consultoria e Planejamento – www. planejarconcursos. com. br. O novo prazo é válido para a inscrição e pagamento da guia.

São propostas 84 vagas para o estágio em direito, distribuídas da seguinte forma: (69) Salvador, (02) Barreiras, (04) Feira de Santana, (02) Ilhéus, (02) Vitória da Conquista, (03) Juazeiro, (02) Teixeira de Freitas. Quanto ao estágio em gestão pública, são 04 vagas em Salvador.

Para se qualificar para o estágio de pós-graduação em direito, o candidato deve estar devidamente matriculado e vinculado a uma pós-graduação em direito; no caso do estágio em controle público, o candidato deve ter graduação em administração, ciências contábeis, cursos de economia ou tecnologia no painel de controle e estar matriculado e estudar pós-graduação lato ou stricto sensu em administração, ciências contábeis, economia, direito ou controle.

A realização inclui cotas para negros, indígenas, pessoas com deficiência e beneficiários da Lei 13. 458/15. As inscrições para o exame de variedade terão preço de R$ 30,00 (trinta reais), legais para isenções de acordo com a Ordem do Conselho nº 6 135 de 2007 e terão como posição das 8h do dia 14 de dezembro de 2021 até as 23h59 do dia 2 de janeiro de 2022, no site da Planejar.

O exame de variedade consistirá em um controle escrito, eliminatório e classificatório e terá validade de dois (2) anos a partir da data de sua aprovação e poderá, antes do término deste período, ser prorrogado uma vez, finalmente.

A duração do estágio será de 01 (um) ano, prorrogável por uma duração equivalente, sendo proibida sua continuação após o término do namoro do aluno com a instituição de ensino superior, a menos que, sem interrupção, esteja devidamente matriculado em algum outro ciclo de ensino superior. Não serão contratados candidatos que já tenham completado 24 (vinte e quatro) meses de estágios de pós-graduação na Procuradoria-Geral da República, no caixa para o qual irão competir com toda a probabilidade.

Os candidatos aprovados receberão um salário de R$ 1. 000 por mês, além do subsídio de transporte. Como estágios normais, PEPGD e PEPGG têm sua constituída de visão e carga horária de 20 horas semanais.

 

Ascom PGE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *