O mutirão de renegociação de dívidas vai até 30 de dezembro (Foto: Marcello Camargo/Agência Brasil)
O Banco do Brasil ampliou o esforço para renegociar a dívida, situações especiais até 30 de dezembro. O prazo passou no dia 17 deste mês.
Nesse período, os descontos chegam a até 95% para o contrato de dinheiro de dívidas notáveis.
Também haverá descontos nas taxas de juros e prazos de até cem meses para renegociar as durações das operações em atraso.
Segundo o Banco do Brasil, o mutirão começou no dia 6 deste mês e, desde então, foram realizadas mais de 42 mil operações, totalizando 634 milhões de reais renegociados em todo o país.
Segundo o banco, todos os consumidores com dívidas significativas e não pagas podem procurar uma solução adaptada à sua capacidade de pagamento. As situações são para pessoas físicas, rurais e pessoas jurídicas que possuem dívidas notáveis derivadas de créditos não públicos, créditos. cartões, cheques e outras transações.
Os clientes podem acessar as agências do banco para renegociar suas dívidas, bem como canais virtuais: site, aplicativo e WhatsApp (61 4004-0001). Você também pode realizar a renegociação na Central de Atendimento ao Cliente (4004-001 / 0800 729 0001).