Os movimentos de vigilância nas estradas baianas afetadas pelas fortes chuvas de semanas continuam sendo realizados através da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) neste sábado, 1º.
A equipe técnica do órgão está acompanhando o cenário de dois trechos de estradas no extremo sul da Bahia, BA-284 e BR-489, a fim de evitar incidentes adicionais, ambos entre os 54 pontos de passagem afetados pelo período chuvoso e observados através da Seinfra. .
Na BA-284, o trecho entre Itamaraju e Jucuruçu é monitorado por meio da Secretaria de Infraestrutura para que a manutenção obrigatória seja realizada em caso de acidente. No mês passado, desvios temporários tiveram que ser construídos nos quilômetros 10, 17 e 30 da estrada. depois que a pista cedeu.
Outra estrada avaliada pela equipe técnica da Seinfra é a BR-489, também foram instalados desvios temporários nos KM 02, 13 e 15 da ligação Prado-Itamaraju em dezembro devido às chuvas.
A lista de problemas nas rodovias baianas afetadas pelas fortes chuvas deste mês de dezembro (54) está disponível neste link.
O Sistema Ferry-boat estará em operação até as 22h30 de domingo, 2, as embarcações da Salvador-Mar Grande Travessia funcionarão. . .
© 2001-2020 Jornal da Mídia