Governo monitora estradas no sul da Bahia afetadas por enchentes

Os movimentos de vigilância nas estradas baianas afetadas pelas fortes chuvas de semanas continuam sendo realizados através da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) neste sábado, 1º.

A equipe técnica do órgão está acompanhando o cenário de dois trechos de estradas no extremo sul da Bahia, BA-284 e BR-489, a fim de evitar incidentes adicionais, ambos entre os 54 pontos de passagem afetados pelo período chuvoso e observados através da Seinfra. .

Na BA-284, o trecho entre Itamaraju e Jucuruçu é monitorado por meio da Secretaria de Infraestrutura para que a manutenção obrigatória seja realizada em caso de acidente. No mês passado, desvios temporários tiveram que ser construídos nos quilômetros 10, 17 e 30 da estrada. depois que a pista cedeu.

Outra estrada avaliada pela equipe técnica da Seinfra é a BR-489, também foram instalados desvios temporários nos KM 02, 13 e 15 da ligação Prado-Itamaraju em dezembro devido às chuvas.

A lista de problemas nas rodovias baianas afetadas pelas fortes chuvas deste mês de dezembro (54) está disponível neste link.

O Sistema Ferry-boat estará em operação até as 22h30 de domingo, 2, as embarcações da Salvador-Mar Grande Travessia funcionarão. . .

© 2001-2020 Jornal da Mídia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *