Homens esfaqueados na véspera de Ano Novo em Copacabana já foram liberados para o secretário

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio (SMS-Rio) informou na manhã deste sábado que as duas pessoas esfaqueadas transferidas para os hospitais municipais Souza Aguiar e Miguel Couto, respectivamente no Centro e na Gávea, haviam ganhado o remédio indicado e já tinham recebido alta do Total, outras 4 pessoas que estavam em Copacabana na véspera de Ano Novo foram esfaqueadas, segundo a prefeitura do Rio. Os dois pacientes chegaram às clínicas por volta da meia-noite, os outros dois ficaram levemente feridos e tiveram alta.

Um dos que sofreram foi um jovem que ficou ferido após reagir protegendo sua mãe, que havia sido agredida, com cortes suaves, recusou o serviço, outra vítima era um woguy colombiano que foi esfaqueado no rosto depois que os criminosos o roubaram. ele era o alvo dos bandidos que estavam pescando na praia. O secretário de ordem pública da cidade, Brenno Carnevale, disse que um dos feridos estava envolvido em uma briga.

“Não tenho pontos principais sobre as ocorrências dos esfaqueamentos. “Mas um dos afetados foi espancado em uma briga no momento do turno. Entre e hoje, fizemos mais de 20 visitas à delegacia. Um suspeito que usou uma faca para atacar um casal. Infelizmente, esses episódios aconteceram. Desculpe pelas outras pessoas esfaqueadas. Mesmo com a limitação, o saldo foi positivo, disse Brenno durante a noite.

O secretário disse que “na situação apurada, o saldo positivo” e que a virada foi “um domingo de sol no Arpoador”.

“Fizemos muitos passos, muitos adolescentes solteiros vieram aqui para roubar. Mas, no palco, eu diria que vivemos como se fosse um domingo ensolarado no arpão. Estamos reprimindo muitos crimes.

A reportagem da secretaria informa que, nos 3 postos médicos, a partir das 17h30. m. das 31 às 3h30 do dia 1º de janeiro, mais 111 pessoas foram tratadas, a maioria com traumas menores (golpes, cortes, etc. ) ou doentes com consumo excessivo de álcool. Onze pacientes com situações mais graves tiveram que ser transferidos para hospitais ou UPA da rede, somando homens esfaqueados

Polícia prende pelo menos mais 3 pessoas em Copacabana

Pelo menos outras três pessoas foram presas na véspera de Ano Novo em Copacabana; dois homens foram presos no local após um arrastão que iniciou os fogos de artifício na estação quatro a bordo; durante o evento, um revólver e sete celulares foram apreendidos através da polícia militar. . O caso foi registrado no IVº DP (Leblon).

Na mesma delegacia, os PMs prenderam um suspeito preso em flagrante delito de ataque e suspeito de roubo, o preso apreendeu a mochila de um usuário que estava em estado de saúde ruim no calçadão, um cara o viu, interveio e deu um soco nele. vítima do ataque na delegacia e enviada para ser examinada por um crime de delinquência.

Na 12ª DP (Copacabana), policiais civis não responderam sobre o número de ocorrências e buscas realizadas durante a noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *