Menino mata ex-companheira e comete suicídio no primeiro dia do ano em Manhuaçu

MANHUAÇU (MG) – Após dois anos sem feminicídio nas seis cidades da região, Manhuaçu começou a primeira hora de 2022 com o caso em que seu ex-marido esfaqueou uma mulher até a morte e depois cometeu suicídio.

O crime aconteceu na Rua Antônio de Pádua, na comunidade São Vicente de Manhuaçu, por volta das 13h30. m. a partir de 22/01/22.

Outros populares chamaram a polícia do exército e bombeiros por causa da luta. Infelizmente, a mulher morreu instantaneamente.

Testemunhas disseram que Ualace Moreira de Araújo, 37 anos, conhecido como Kim do Samal, esfaqueou a ex-companheira Lucilene Fernandes Moreira, 37, no meio da rua e depois se esfaqueou. O resgatado, no entanto, morreu poucas horas depois no Hospital Municipal de Manhuaçu (antiga UPA).

Uma faca, uma faca e um celular foram apreendidos no local. Testemunhas disseram que os dois homens estavam separados há dois anos. Antes do crime, eles tinham adorado juntos.

De acordo com informações iniciais, a violência doméstica registrada entre as partes de 2014 a 2020, somando-se ao descumprimento das medidas de cobertura.

Sala de imprensa do Portal Caparaó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *