Moro vira e chama jornalistas de Antaonanistas

O ex-diretor de sentença de Sergio Moro foi às redes sociais para mostrar que está na música com tudo. Bastante tolo, o agora candidato presidencial do Somos chamou a página online de “O Antagonista” de “Antaonanista”.

“Parabéns aos cães Diogo Mainardi, Mario Sabino e Claudio Dantas pelo 7º aniversário do @ o_antaonanista. Eles estão fazendo um trabalho justo e corajoso”, escreveu ele no Twitter. “Risos, em casa”, diz a descrição do “localizado”. página em Comic, Sans.

O perfil marcado por Moro é uma ironia de onde são chamadas antas. O “onanista” é aquele que pratica o onanismo, que por sua vez deriva de Onán, um personagem bíblico que não precisava ter filhos e, portanto, praticado interrompido. relação sexual, espalhando sua semente no chão. A palavra também é explicada como auto-masturbação manual masculina.

Confira Moro abaixo:

– Sergio Moro (@SF_Moro) 1 de janeiro de 2022

Para também:

1- O governo cancela a fonte do imposto de renda para aluguel de aeronaves

2- Líderes sindicais ABC Alckmin do vice-presidente de Lula

3- Estadão insiste na eleição muito complicada, agora entre Lula e Bolsonaro

A esposa de Sergio Moro, Rosangela, ao postar uma foto do círculo familiar no Instagram, porém, teve o cuidado de desfocar a foto do jovem casal Júlia e Vinicius, para evitar o que ele chamou de “odiadores”.

É menos difícil não colocá-los no retrato também, mas também não é fácil para a inteligência da conja. Veja o símbolo AQUI.

“Eu tenho um círculo de parentes e nossos jovens são uma fonte de orgulho. Mas em tempos de ódio e ofensa, não nos mostramos. Eles não querem fazer parte disso. Você só tem que examinar e seguir seus caminhos e eu desejo que você seja um caminho de justiça, de boa sorte, mas com respeito aos outros”, escreveu ele.

“Desculpe cachorrinhos, não posso dizer o quanto estou orgulhoso de vocês, por mais que venham dias melhores, e até lá se ater à máxima: estudar, aprender, ouvir, respeitar e construir. Viva as crianças”

Inscreva-se no nosso WhatsApp clicando neste link.

Inscreva-se no nosso canal do Telegram, neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *