Saiba quem são as 10 melhores pessoas do País em 2021

A integração da sociedade na geração é uma realidade, no mundo virtual concentramos o máximo de nosso tempo em redes sociais e programas que facilitam a comunicação, economizam tempo e estão oferecendo confortos como ganhar um novo emprego, aprender coisas novas como uma nova linguagem. ou outras habilidades, comprando peças de qualquer lugar do mundo e até mesmo se formando em áreas como Gestão, Contabilidade, Jornalismo, Pedagogia e muitas outras.

Nos últimos anos, cada vez mais usuários brasileiros são programas de mobilidade urbana, supermercado, loja de cachorrinhos, farmácia, televisão, plano de fitness, finanças, hospedagem e diversas outras funções.

Status quo da Pix no Brasil no final de 2020 confirma o novo momento social em termos de acesso à tecnologia De acordo com publicação da Revista InfoMoney em novembro de 2021, a nova abordagem de pagamento eletrônico criada pelo Banco Central tem sido seguida por meio do Banco Central. através de 65% da população e atingiu 105,2 milhões de americanos que usam o recurso. No total, são 348 milhões de chaves ativas e mais de 7 bilhões de reais de transações já feitas.

Outro conhecimento que mostra maior participação da empresa brasileira na geração é uma pesquisa realizada por meio da FGV (Fundação Getúlio Vargas) que mostra que o Brasil possui 440 milhões de aparelhos virtuais (computadores, laptops, tablets e smartphones) em uso. com capita. A pesquisa é do Centro de Tecnologia da Informação Aplicada. Do total, 53% são celulares (242 milhões). Outros 47% são computadores – laptops, desktops e tablets (198 milhões). Esses números fazem do Brasil um dos cinco melhores. países conectados no mundo.

As redes sociais também nunca apostaram tanto no Brasil. A equipe do Facebook, que agora se chama Meta, é liderada no Brasil pelo executivo sênior Conrado Leister, que também gerencia o Whatsapp e o Instagram. O Brasil é o terceiro país com o maior número de usuários ativos do Instagram no Brasil. a estimativa global e muito realista indica que 120 milhões de brasileiros têm uma conta no Whatsapp.

Instagram, Facebook, Whatsapp, Google, Uber e Twitter são facetas antigas e ainda muito difíceis do mundo virtual; no entanto, nos últimos anos milhares de outras aplicações e respostas foram adicionadas. A pandemia impulsionou programas de entrega instantânea, fortaleceu o e-commerce, mas também a prestação de serviços virtuais, acrescentando a publicação de consultas médicas virtuais por meio do Conselho Nacional de Medicina, que fortaleceu programas de aptidão e a evolução de planos antigos.

O tecido empresarial também se beneficiou maravilhosamente desse avanço, a inteligência virtual tornou-se a melhor amiga de tipos de corporações que se adaptaram a novos tipos de serviço de visitantes, comércio, serviços, etc. , empresas de outros portes têm usado plataformas como Canva e ManyContent. , que se tornaram maravilhosos aliados para empresas, prestadores de serviços e até mesmo indústrias. O aplicativo Canva da Austrália fornece uma plataforma fácil de modificar, mesmo para os hobistas, para criar elementos de identidade visual, como postagens de mídia social, apresentações e até logotipos, enquanto muitas plataformas de conteúdo criam conteúdo empregando inteligência virtual para alcançar forte poder de engajamento de acordo com os interesses predefinidos dos usuários.

Mas com todo o boom de aplicativos e plataformas, quem são as personalidades da expansão da indústria de tecnologia, programação e aplicativos?Listamos algumas personalidades que se destacaram no Brasil no quadro da tecnologia, veja:

Guilherme Ribenboim – CEO do Twitter Brasil

Guilherme é um executivo de carreira com bacharelado em economia e uma vasta experiência em tecnologia. Ele então atuou como vice-presidente do Yahoo na América Latina, onde trabalhou por 12 anos e saiu para se juntar à equipe clickOn como CEO, mas deixou o cargo. um ano depois, entrei para a equipe do Twitter, onde hoje volto e alcançei a posição mais alta, sendo um dos principais culpados da estabilidade da rede social no Brasil.

Conrado Leister – Diretor do Facebook

Conrado é formado em Engenharia Elétrica. Antes de se matricular no Facebook, foi presidente regional de uma gigante empresa de análise e software, a Sas. Ele deixou seu cargo para se juntar à equipe do Facebook Book e agora é o gerente geral do país.

Gabriela Comazzetto – Head of Global Solutions no Tiktok

Gabriela tem mais de 22 anos de experiência no mercado de marketing, publicidade, vendas e geração. Antes de ser contratada como Head of Global Business Solutions no Brasil através do TikTok, ocupou o cargo de Diretora de Negócios no Facebook, onde foi culpada pelo varejo, e-commerce e setores. Também passou pela Microsoft e Ambev.

Fábio Coelho – Diretor do Google Brasil

Fábio é engenheiro civil pela educação e executivo de carreira de destaque, com temporadas de destaque no Citibank, BCP e Portal IG, como presidente, em 2011 assumiu a presidência do Google Brasil e desde então tem uma figura comum na Forbes. O Brasil é um dos dez presidentes empresariais mais sensíveis do país. Atualmente, além de presidente do Google Brasil, Fábio Coelho também é vice-presidente do Google Inc. e membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES). O CDES é composto por dezenas de membros que assessoram a Presidência da República.

Erick Bretas – Diretor Globoplay

Com uma longa carreira começando no jornalismo da TV Globo, Erick se comprometeu com iniciativas virtuais e, tendo liderado a criação do Globoplay em 2015, se afastou por alguns anos e retornou no ano passado. e ambiente de negócios tecnológicos e em atividades M

Este ano, o Globoplay cresceu cerca de 68% e já é o aplicativo de streaming com o número de usuários no país e as expectativas são de um bilhão de reais de lucro para o próximo ano.

Fabricio Bloisi – CEO da Ifood

Desde os 14 anos, Fabrício já vinha desenvolvendo software, em 1988, em Campinas, com uma sala e dois funcionários, fundou a empresa Movile, com a missão de ser uma empresa, que atualmente fornece em mais de cem países, a empresa possui marcas como Ifood e sympla, com vendas de cerca de 2 bilhões de reais consistentes com o ano.

Daniel Mazini – CEO da Amazon Brasil

Daniel Mazini chegou pela primeira vez à Amazon em 2009, trabalhando no Reino Unido e Seattle nos EUA. Mas ele saiu para assumir papéis na Accenture, Vodafone e recentemente na Neon, mas retornou à Amazon em 2021. mundo. e as expectativas são muito altas para sua gestão.

Stelleo Tolda – CEO Mercado Livre

Em 1999, Stelleo Tolda fundou o Mercado Livre junto com Marcos Galperín e ocupou o cargo de CEO desde então. Em 2021, a empresa cresceu 102% e atingiu quase US$ 2 bilhões em receita.

Jonathas Freitas – Empresário e investidor anjo

Jonathas Freitas é o fundador da ManyContent, BlitzPay, TouroClass e várias outras startups. Empresário em série, ele também atua como um investidor anjo em 2 Budget, sua equipe BigDream, e tem uma participação no DreamMaker, um orçamento que em combinação tem cerca de 50 startups. em seu portfólio, auditado e avaliado em US $ 100. 000. 000,00 (cem milhões de dólares). Suas startups já ultrapassaram milhões de usuários. Ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro de Empreendedor do Ano em 2017 e em 2021 ganhou o Prêmio Digital por enquanto. .

Elisabetta Zenatti, vice-presidente de conteúdo da Netflix para o Brasil

Italiana de nascimento, Elisabetta Zenatti mora no Brasil desde 1998 e já pintou na Sony, SBT e BAND. Ele liderou projetos de sucesso como Floribela e Rouge, mas a maioria de suas pinturas estão fora do clímax e são notadas como difíceis. Cérebro estratégico para corporações que têm interação e têm públicos de interação. A expectativa de seu controle na Netflix é que ele gere uma interação ainda maior com os usuários através de uma maior identidade com os produtos, adicionando a produção de telenovelas.

Telefone comercial

e-mail de negócios

Escreva aqui o que você está procurando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *