De acordo com as informações da vítima, ele entrou em um suposto banco e o encaminhou para um WhatsApp.
A mulher falou com os supostos trabalhadores e sob pressão de que estava muito presente, tudo muito prestativo, pediu uma quantia de R$ 450 mil e os créditos planejados foram aprovados, porém, para que fosse depositado em sua conta, ela teria que pagar uma taxa.
Golpistas se reinventam com um novo golpe
O preço inicial próximo a 800 reais. Posteriormente, foram solicitados outros dois preços, um acima de 1. 500 e outro pouco superior a 1. 000 reais, depósitos feitos através da vítima. Mas, na última aplicação, o preço seria para um pagamento de mais de 3. 000 reais, foi quando a vítima soube que ele tinha caído em um golpe.
Ele foi até a delegacia de Alegrete e registrou o ocorrido.
Um símbolo impressionante no meio do verde do campo
Mesmo para um ativo na costa há um golpe
De acordo com o Ministério da Segurança Pública, o desfalque é maior em 25% de isolamento social, em comparação com o mesmo período do ano passado. O especialista fornece recomendações sobre como evitar cair em fraudes.
Outro médico condenado por crimes como corrupção passiva, desvio de orçamento contrário ao SUS e violação da Lei de Planejamento Familiar, resolução que possivelmente seria apelada ao TRF-4.
Os golpistas reempregou a geração para tirar vantagem do mundo do crime. O objetivo é extrair dinheiro dos doentes através do aplicativo de mensagens Whatsapp. A polícia civil emitiu um alerta.