TRANSPARÊNCIA – Estudos para universalização do saneamento fundamental em Porto Velho serão discutidos em duas audiências públicas em 2022

Por

O local tem a malha viária nas estradas secundárias de Porto Velho

Ansioso por integrar e expandir os bairros, o município possui complexo na estrutura e reforma de pontes nesses locais. O vencedor na época foi o distrito de Rio Pardo, que agora tem uma nova ponte de 30 metros de comprimento na linha 67, o único acesso à capital. As pinturas terminaram em tempo recorde na semana passada.

A execução do serviço é resultado de uma aliança com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), que doou a madeira, junto ao Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), para fiscalizar o trabalho.

A ação também contou com o apoio da Superintendência Municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital (SMD), Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric) e Secretaria de Estado de Estradas e Transportes (DER).

Os arquivos atuavam com o fornecimento de servidores e aparelhos utilizados, como escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, pá carregadeiras e baldes.

Cerca de trinta voluntários participaram, o que garantiu a entrega das pinturas a tempo, a tempo de comparação, o tempo para construir essa rota é de cerca de seis meses, para o chefe do conselho técnico da SMD, Raimundo Nonato Martins de Castro, o resultado é o resultado. dos esforços da população local.

“Contamos com a expressiva participação da comunidade de Rio Pardo, mobilizada pelo administrador distrital, Robson Lichinsk, a quem abordamos com nossa gratidão. Também somos gratos pelo Ibama, ICMBIO, DER e Semagric. Através do trabalho em conjunto, conseguimos fazer essa maravilhosa melhoria no local, agregando acessibilidade e tráfego para quem transita. Foi um tempo recorde para os padrões de inverno da Amazônia”, disse Castro.

O distrito, a 155 quilômetros de Porto Velho, possui a maior malha viária do município, com a estrutura da nova ponte, o trânsito será mais rápido para quem passa pelo local.

O avanço da estrutura e das pontes nas comunidades da comunidade é um dos movimentos de precedência da gestão existente do prefeito Hildon Chaves, pois facilita o escoamento da produção agrícola através das famílias locais.

Texto: Jaqueline Malta Foto: SMD

Superintendência Municipal de Comunicações (SMC)

Publicado

em

Por

As reuniões ocorrerão em fevereiro e março do ano.

A Câmara Municipal de Porto Velho redefiniu as datas das audiências públicas que debaterão os estudos técnicos, econômico-financeiros e jurídicos que visam oferecer ao município (sede e distritos) os serviços de água tratada e saneamento, ambos ocorrerão em fevereiro e março do próximo ano.

A primeira audiência para falar sobre os estúdios está marcada para 7 de fevereiro de 2022 e a hora para 7 de março do mesmo ano, será imaginável que os interessados também participem virtualmente, devido à pandemia. a reunião, bem como a conversa de propostas e sugestões. O edital, de acordo com a lei, será divulgado após a audiência pública.

Estima-se que em dez anos a fonte de água tratada será bem sucedida em 95% da população da capital, no mesmo período espera-se que o esgoto sanitário a alcance em mais de parte das famílias do município de Porto Velho.

Pode ser consultado neste link.

Contribuições, perguntas e pedidos de explicação podem ser enviados para o seguinte endereço de e-mail: [email protected]

Texto: Pedro Bentes Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicações (SMC)

Na quarta-feira, a Polícia Federal instauou uma operação para desarticular uma fórmula de fraudes, pedidos e subornos para. . .

De acordo com o líder da polícia Rêmulo Diniz, as perdas criminais ultrapassam 7 milhões de reais. . .

Nesta quinta-feira (2), a Polícia Federal (PF) apresentou a Operação Manifesto, para combater uma organização criminosa que atua no. . .

Detran Rondônia está atento e trabalha por maior proteção no trânsito Continuação das obras de proteção em . . .

Dos 284. 692 apresentados em Rondônia, 89. 006 são de Porto Velho. O Governo de Rondônia, por . . .

Com a chegada dos agentes imunizantes, a equipe da Cadeia Fria formalizou a recepção e planejou a distribuição de acordo com as instruções. . .

Ele assumirá um cargo em fevereiro e março do próximo ano A Câmara Municipal de Porto Velho redefiniu as datas das audiências. . .

Mais de 220. 000 pessoas foram recebidas em serviços de fitness Em um ano marcado pela pandemia covid-19, os movimentos do . . .

Ações realizadas na capital e bairros Buscando adaptar Porto Velho a uma realidade sustentável, tecnológica e inclusiva, a Secretaria Municipal. . .

Este ano, a Vale do Anari vai receber cerca de 2 milhões de reais de investimentos, que o presidente da Assembleia Alex. . .

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), foi à Câmara Civil ampliada e à Secretaria de Estado da Segurança, . . .

O município de Candeias do Jamari vai obter um investimento em saúde pública, com o anúncio do compromisso de . . .

Gladson I, o Rico

“O TOQUE MIDAS”: Em 3 anos, Gladson ganhou cerca de R$ 1 milhão em depósitos bancários em sua conta.

Alex Redano obtém recursos para construção de estrada de manobra em Alto Paraíso

REVISÃO 2021 – Mais de 1700 famílias receberam ajuda da Proteção Civil Municipal em 2021

Alex Redano obtém recursos para construção de estrada de manobra em Alto Paraíso

Credenciados no Prato Fácil serviram um cardápio especial de Natal aos beneficiários do programa em Porto Velho

Vacinação contra o Covid-19 em Porto Velho está posicionada em 18 academias até a próxima quinta-feira (30)

Retrospectiva 2021: veja as novidades de outubro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *